Verdade Milton e também conta a violência acelerada e psicotica das decapitações, queima de inimigos dentro de jaulas e outras finezas doentias e de pura selvageria.
(argento) ... o Estado Islâmico é radical, anos luz atrás do que se entende como civilização; mas, gostaria sim que os seguidores civilizados de Maomé se manifestassem (será que existem?, onde estão?) ...
Os curdos ao meu ver são os únicos que realmente estão lutando contra o ISIS. Os Peshmerga, soldados curdos que há muito tentam livrar-se do Iraque formar o seu próprio país, são muçulmanos, mas são de outra extirpe. Há muitas mulheres que lutam lado a lado dos homens. Voce certamente lembra da tragédia dos Yazidis o ano passado, que foram obrigados entre outros grupos étnicos a fugirem para as montanhas, o ISIS os colocaram a correr para encontrarem a morte nas montanhas, os peshemerga os salvaram das garras do ISIS e de uma morte certa. Os covardes iraquianos que foram sem sucesso treinados pelos americanos estão agora no campo de batalha. É mesmo uma desgraca, os soldados iraquianos pagam para não lutar, ha corrupção em tudo, em tudo. Pagam para não estarem onde deveriam estar, com um exercito como esse o ISIS tem a faca e queijo, mas encontrou os curdos que defendem o que será o estado curdo no futuro e isso dá um certo conforto aos iraquianos. Quanto aos outros, a Jordania teve um acesso de raiva quando o ISIS queimou um piloto vivo dentro de uma jaula e mandou alguns jatinhos de guerra para bombardear alguns alvos, foram 3 dias e o pai do piloto que foi queimado ficou certamente agradecido, resultou que uma americana que era refém perdesse a vida, a menina era voluntária e ajudava os sírios carentes e doentes. O rei da Jordania gritou e bradou contra o ISIS, mas agora nada. Há uma coligação dos estados islâmicos contra o ISIS, estão sob o comando dos USA, obviamente. Se o mundo civilizado quiser livrar-se do ISIS terao que arregacar as mangas e colocar botas no terreno, coisa que o sr Obama não concorda, ofuscaria o Nobel da Paz que ganhou de borla dos noruegueses.
Um pedaçao de beleza para encobrir tanta "fedentina petista"
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=Q7RPCFfudmU
Uma voltinha no passado. 1971 , a vida era uma porta entre-aberta ...
O Estado Islâmico poderia aproveitar e fazer uma manifestação contra a intolerância religiosa.
ResponderExcluirVerdade Milton e também conta a violência acelerada e psicotica das decapitações, queima de inimigos dentro de jaulas e outras finezas doentias e de pura selvageria.
Excluir(argento) ... o Estado Islâmico é radical, anos luz atrás do que se entende como civilização; mas, gostaria sim que os seguidores civilizados de Maomé se manifestassem (será que existem?, onde estão?) ...
ExcluirOs curdos ao meu ver são os únicos que realmente estão lutando contra o ISIS.
ExcluirOs Peshmerga, soldados curdos que há muito tentam livrar-se do Iraque formar o seu próprio país, são muçulmanos, mas são de outra extirpe.
Há muitas mulheres que lutam lado a lado dos homens.
Voce certamente lembra da tragédia dos Yazidis o ano passado, que foram obrigados entre outros grupos étnicos a fugirem para as montanhas, o ISIS os colocaram a correr para encontrarem a morte nas montanhas, os peshemerga os salvaram das garras do ISIS e de uma morte certa.
Os covardes iraquianos que foram sem sucesso treinados pelos americanos estão agora no campo de batalha.
É mesmo uma desgraca, os soldados iraquianos pagam para não lutar, ha corrupção em tudo, em tudo. Pagam para não estarem onde deveriam estar, com um exercito como esse o ISIS tem a faca e queijo, mas encontrou os curdos que defendem o que será o estado curdo no futuro e isso dá um certo conforto aos iraquianos.
Quanto aos outros, a Jordania teve um acesso de raiva quando o ISIS queimou um piloto vivo dentro de uma jaula e mandou alguns jatinhos de guerra para bombardear alguns alvos, foram 3 dias e o pai do piloto que foi queimado ficou certamente agradecido, resultou que uma americana que era refém perdesse a vida, a menina era voluntária e ajudava os sírios carentes e doentes.
O rei da Jordania gritou e bradou contra o ISIS, mas agora nada.
Há uma coligação dos estados islâmicos contra o ISIS, estão sob o comando dos USA, obviamente.
Se o mundo civilizado quiser livrar-se do ISIS terao que arregacar as mangas e colocar botas no terreno, coisa que o sr Obama não concorda, ofuscaria o Nobel da Paz que ganhou de borla dos noruegueses.
(argento) ... em compensação, tem o lado sério ...
ResponderExcluirhttp://toma-mais-uma.blogspot.com.br/2014/12/de-duro-dono-de-ferrari-em-dois-anos.html