sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Marina não evacua e nem desocupa a moita: adiada mais uma vez definição sobre apoio a Aécio

Marina, ainda decidindo
Em nota divulgada nesta quinta-feira, a candidata do PSB à Presidência, Marina Silva diz que “aguarda com tranquilidade e confiança a manifestação individual ou coletiva dos partidos sobre os compromissos que precisam ser assumidos pela candidatura identificada com o sentimento de mudança”. Na prática, Marina descarta apoio à reeleição de Dilma Rousseff e sinaliza que poderá apoiar o tucano Aécio Neves, desde que ele assuma compromissos programáticos com ela e seu grupo político. Nesta sexta-feira, a Rede entregará a Aécio suas propostas para ver se ele aceita as incorporá-las em seu programa. (Globo)

Quer saber do que mais? Enfie esses “compromissos programáticos” onde melhor lhe aprouver, dona Marina. Vossa Excelência está fazendo cu doce demais para quem tem tão pouco a oferecer além dos votos que não são seus, mas sim dos nefelibatas que lhe deram uma votação tanto expressiva quanto espantosa, mais na base do susto do que outra coisa. E nefelibatas são voláteis um dia estão aqui, outro ali...

 Além disso, eu sou diabético!

3 comentários:

  1. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhha.

    Adoro quando voce com humor inteligente manda alguém para "aquele lugar" sem cerimonia e pompas.
    Terapia do riso, o Ricardo tem o dom.

    A marina não tem colhoes, não tem base, não tem poste para apoiar-se ou entao esta a espera de uma resposta que lhe será entregue pelo "espirito santo".

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, você está esquecendo que a Marina consulta a bíblia antes de tomar suas decisões. A bíblia diz o seguinte: "os últimos serão os primeiros e os primeiros serão os últimos", então ela está tentando ser a última a apoiar o Aécio.

    Tudo indica que ela será vítima de si mesma, pois o apoio dela está se mostrando irrelevante diante de todos os apoios que Aécio está recebendo e a sinuca é de bico: se o Aécio perder ela será responsabilizada por muita gente, se vencer... ela não será relevante. Na próxima eleição ela vai disputar posição com a "Tarsa" Genro.

    ResponderExcluir
  3. (argento) ... poiZé, há deficiência (dificuldades) em Tomada de Decisão ... bom Lembrar ...

    ResponderExcluir