quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Surge mais um “pai” do Bolsa Família: Sarney.

Leiam a declaração de Zé Sarney em entrevista ao jornal “Público”, de Portugal, na edição de 28 de setembro:

Como avalia os 12 anos de presidentes do PT- Partido dos Trabalhadores?
Acho que foram muito bons. Eles desenvolveram os programas sociais que eu tinha começado com maior densidade. Tivemos um período em que a economia mundial favoreceu e o Brasil aproveitou-se disso. Viu-se isso na diminuição da pobreza, com programas sociais como a Bolsa Família, assegurando uma renda mínima para todos os brasileiros.

É muita cara de pau desse sujeito, cujos feitos mais relevantes foram levar o Maranhão ao último lugar em todos os índices sociais e econômicos entre os estados do Brasil e lotear o País entre os coronéis da política, et caterva.

4 comentários:

  1. (argento) ... quem viveu a "epoca Sarney", sabe que não é verdade; mas faz parte da "politica" e dos "negócios" mentir descaradamente - sou do tempo que chamar alguém de "Discarado" era ofensa grave.

    ResponderExcluir
  2. No final da fábula irá faltar filhos para tantos pais.
    Eu agora entendo o porque os debates políticos no Brasil são todos baseados em agressões pessoais, não há ideologia política para ser discutida, a corrupção,enganacao, desonestidade é tanta que não sobra espaço para que a ideologia seja questionada.

    ResponderExcluir
  3. (argento) ... aliás, a "Propaganda", hoje, está cada vez mais "ousada", abusa da mentira, na maior cara de pau ... dias difíceis, atenção necessária!

    ResponderExcluir
  4. Afinal de contas, quem foi que descobriu o Brasil, o Lula ou o Sarney?

    ResponderExcluir