Um concurso de beleza na Rússia está causando polêmica nas
redes sociais. É que, já por si, o nome escolhido pelos organizadores não é
muito inspirador. Miss Hitler. Porém, pelo menos 14 mulheres da Europa Oriental
estarão concorrendo ao prêmio, uma peça de joalheria com ruínas nórdicas, conforme
o Daily Mail.
“Ser mulher, ser
nazi, ser uma mulher nazi, ser uma mulher que odeia judeus, ser membro do grupo
‘Adolf Hitler’, publicar uma foto nazi sexy e conseguir outras pessoas para
gostar da sua foto”, são alguns dos requisitos para entrar no concurso.
(argento) ... há algo estranho no ar, se serve de consolo, não é só no BraZiu - os anos 60 (pricipalmente) e 70, foram convulsivos, houve muitas revoltas "espontâneas" documentadas na mídia - o movimento hippie foi destruido pelas drogas - hoje, há muitas notícias alarmantes e diversão pra todo gosto ... não são despropositadas as "teorias da (cons)Piração" - convém observar sem deixar-se mergulhar nas imbecilidades deixadas publicar ...
ResponderExcluirPois é, se fossemos ser tolerantes, conviver com ideias e valores diferentes dos nossos para que o mundo se tornasse um paraíso teríamos que aceitar todo o lixo que floresce constantemente sobre a face da terra.
ResponderExcluirTeriamos que aceitar toda a barbárie que a cada minuto acontece no mundo.
Sendo assim aqueles que são imunes a imbecilidade seriam submetidos e subjugados pelos violentos e barbaros dominadores. A tolerância é linda quando há response.
Ontem o Ricardo postou no FB uma mensagem muito bonita do Bertrand Russell, pode ser linda e é muito simpática para com todos aqueles que são intolerantes com os tolerantes.
Até parece que a dona dilma conhece o Bertrand e acata as suas palavras, ela ela quer dialogo com os assassinos barbaros do ISIS, ela pratica a tolerância. Bravo!!!!
De tolerância em tolerância, a opressão é logo ali.
Todas as imbecilidades como essa do "miss hitler" e outras não deveriam ganhar muito espaço na midia, isso é marketing de borla para os mentecaptos., por outro lado, a democracia permite tudo, tudo de bom e também tudo de mau, basta escolher o lado.
O signo foice e martelo é tão abominável quanto a suástica. Talvez seja o fim da hipocrisia ou, pior, um prenúncio.
ResponderExcluirEu nunca consegui entender a lógica quase universal de se proibir a suástica e o nazismo, e deixar a foice, o martelo e o comunismo correrem frouxos, já que se o critério for por estatísticas macabras, o comunismo dá de lavagem!
ExcluirPois é Ricardo Froes, talvez você conheça isso, mas não custa lembrar :“Eu aprendi muito do marxismo, e eu não sonho esconder isso. (…) O que me interessou e me instruiu nos marxistas foram os seus métodos” (Adolf Hitler - Hermann Rauschning, Hitler m´a dit, Coopération, Paris 1939, p. 26).
ResponderExcluir