terça-feira, 19 de março de 2019

Olavo, segundo ele mesmo, é apenas um escritor, entenderam, olavetes?

Vocês, olavetes, que ficaram indignadas ontem quando algum órgão de imprensa que não me lembro o nome qualificou Olavo “apenas” como um escritor (o “apenas” é meu e das olavetes e não da imprensa) e não um “emérito professor” e um “insigne filósofo” vejam e ouçam o que seu ilustre guru disse hoje mesmo em resposta a uma mequetrefe qualquer que o desafiou para um debate sobre o aborto:


Viram? O “apenas” um escritor agora é do Olavo também.

Um comentário:

  1. Pelo que estou vendo em suas últimas postagens, parece que "as minhas asneiras" estão se mostrando argumentos consistentes. Nada melhor para os marxistas do que ver seus mais severos inimigos no papel de idiotas internacionais. Enquanto isso, qualquer crítica ao marxismo, feita de forma consistente, está sendo ignorada de ambos os lados, quem não critica com a imbecilidade olavista, como eu faço, é ignorado em seus argumentos, mas faz os marxistas passar pano para Marx, como se Marx pudesse estar certo em algum momento. Se tiver interesse trazer o marxismo pra o debate, publiquei o livro As Veias Abertas do Marxismo (ano passado), que está sendo boicotado da mesma forma como foi boicotado A Farsa dos Espíritas, até mesmo de forma pior. Se deseja receber um exemplar, faça contato pelo messenger no facebook, informe seu endereço e lhe enviarei um exemplar sem nenhum custo.

    ResponderExcluir