domingo, 14 de outubro de 2018

Mônica Bergamo agora baseia seu jornalismo em frases de banheiro de colégio - nada mais apropriado



Essa ela não comentou, mas estava lá...

“Merda não é tinta
Dedo não é pincel
Diga pro diretor
Pelo menos dar papel”

A jornalista (???) Mônica Bergamo, notória porta-voz do PT, publicou na Folha a notícia com fotos sobre uma pichação por ela atribuída a “bolsonários” num - pasmem - banheiro do Colégio Anglo de São Paulo.

Há tempos vem se notando que a imprensa de uma maneira geral perdeu todo o senso de jornalismo e adotou o ridículo e escancarado apoio à esquerda como postura fundamental, que passou a ser praticamente o padrão oficial. Isso significa dizer que deixaram de lado os fatos em detrimento da sua canhestra interpretação sobre eles, ou seja, sem medo de errar, deixaram de ser isentos para serem arautos, coniventes e defensores do crime, da imoralidade e da esbórnia generalizada.

Como pouco ou nada têm a dizer sobre a nossa direita incipiente, a não ser desenterrar defuntos da ditadura, passaram a apelar publicando fatos irrelevantes, levianamente interpretados e irresponsavelmente publicados, na maior cara de pau.

Felizmente hoje temos as redes, que independem desse nojo todo e que inclusive abrigam muitos jornalistas decentes e competentes, vítimas da caça às bruxas promovida pela imprensa corrompida, que resolveram se lançar em “carreiras solo”, com bastante sucesso.

É claro que nas redes nem tudo são flores. Há a exacerbação, que leva ao delírio da crença em tudo que é favorável às ideias de quem publica, há a precipitação e há também, é claro, a maldade, a má fé, mas tudo isso com a vantagem de, na maioria das vezes, podermos interagir de maneira a alertar sobre os erros e as más intenções. Já na imprensa oficial, uma vez publicado, babau: vai para a História. Aliás, imaginem que História terão nossos descendentes para aprender se forem se fiar na imprensa de hoje...

Não é à toa que porcarias como Veja, IstoÉ, Época e outras estão falidas ou prestes a tal. O Brasil está acordando, Dona Mônica Bergamo, e já reservou um belo túmulo para você com direito a inscrição na lápide: “Aqui Jaz Mais Uma Idiota”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário