sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Antissemitismo naziquilombolivariano, ou o samba do nazi doido

Há três anos o Toma Mais Uma recebeu a inusitada visita de um tal de Jama Libya Taryk Al Jamahiriya, membro da “Organização Negra Nacional Quilombo” (ONNQ) e da “Revolução Quilombolivariana do Brasil” (REQBRA), sejam lá o que forem esses troços, acusando praticamente todos os judeus do Rio de discriminação racial contra os negros, em dois comentários pra lá de confusos e absurdos que incluem uma verdadeira Lista de Schindler, com nomes de judeus que trabalhavam - e trabalham - na Globo (http://toma-mais-uma.blogspot.com.br/2014/03/o-antissemitismo-de-uma-tal-revolucao.html). Em um dos comentários lê-se de um “corajoso” anônimo: “A Globo é dos judeus e pederastas!”.

E não é que hoje, tanto tempo depois, recebo a visita de outro “corajoso” anônimo, desta vez um nazista que chega ao cúmulo de recomendar o “Mein Kampf” e se despedir com um “sieg heil”, para reforçar a tese do “quilombolivariano” Jama? O cara repisa a mais que conhecida teoria conspiratória que fala de um mundo comandado por judeus, atribuindo-lhes a responsabilidade “pelas guerras mundiais, o comunismo, o sistema financeiro internacional, a instabilidade no oriente médio e a decadência moral e cultural” em um besteirol sem sentido, sem provas e tremendamente racista, que inclusive foi ratificado por outro comentarista, “D Souza” ontem mesmo.

Como eu não quero entrar em polêmicas sobre absurdos, porque, como diria Lobão, discutir com certo tipo de gente “é como jogar xadrez com um pombo, que derruba as peças, caga no tabuleiro e depois sai voando”, ficam registrados aqui os dois comentários antissemitas de ontem, para deleite e risadas de quem encara o mundo como ele é, não como os outros gostariam que fosse.

Anônimo - 28 de setembro de 2017 15:48
Para entender mais sobre a questão judaica (que existe sim e afeta também os brasileiros), sugiro a leitura dos livros “Mein Kampf” do eterno führer Adolf Hitler; “O Judeu Internacional” do gênio empresário Henry Ford; e “Os Protocolos dos Sábios de Sião”, este último para entender o plano judaico de domínio internacional, que já está em execução há séculos e é o principal responsável pelas guerras mundiais, o comunismo, o sistema financeiro internacional, a instabilidade no oriente médio, a decadência moral e cultural, dentre outras instabilidades pelas quais o mundo, principalmente a sociedade ocidental, passa ultimamente. A questão judaica deve ser discutida e elucidada a fim de esclarecer a todos sobre a natureza de nosso inimigo comum. É claro que nunca ouvimos falar da questão judaica na escola pois, como todas as instituições governamentais, a grade curricular comum também é manipulada pelo elemento internacional. Também nunca ouvimos falar da questão judaica na grande mídia, como a Rede Globo, pois para essas hienas internacionais não lhes é interessante ao menos o povo tomar conhecimento da existência da discussão acerca da questão judaica. Sim, a Rede Globo é uma organização midiática sionista, para tanto o boicote é obrigatório. Sieg heil!

Resposta

D Souza - 28 de setembro de 2017 21:29
Pura verdade. Fiquei espantado depois que descobri sobre isto. Ja estou a varios dias pesquisando a origem das familias que controlam os maiores bancos no mundo, Telecomunicação e outras diversas empresas. Basta 1hrs de pesquisa e qualquer pessoa pode descobrir esta verdade que nenhuma midia no mundo toca no assunto. Os judeus não são santinhos como muitos pensam, são é sionistas, maçonicos e da irmandade. Busquem a verdade e a encontraram.



terça-feira, 26 de setembro de 2017

Recibos apresentados por Lula são absolutamente falsos!

ADVOGADOS DE LULA FAZEM FALSIFICAÇÃO TÃO VAGABUNDA QUE NEM O TEXTO SE DERAM CONTA DE CORRIGIR AO ELABORAR ÀS PRESSAS OS RECIBOS DE ALUGUEL!
FORA O "31 DE JUNHO" E O "31 DE NOVEMBRO", DATAS INEXISTENTTES, ESCREVERAM "BERNANRDO" E REPETIRAM QUATRO VEZES O ERRO, EVIDENCIANDO QUE O TEXTO FOI APROVEITADO E SÓ MUDARAM AS DATAS.
E AS CÓPIAS, BRANQUINHAS DEMAIS PARA DOCUMENTOS GUARDADOS HÁ SEIS ANOS?
É só constatar no documento oficial em https://www.poder360.com.br/wp-cont…/…/2017/09/RECIBOS-2.pdf







sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Ao optar por se tratar com charlatães como João de Deus e Lair Ribeiro, Marcelo Rezende assinou seu próprio atestado de óbito.

Da Veja

Já fazia alguns dias que Marcelo Rezende estava ofegante e com dores nas costas. Stress do trabalho frenético, pensava o apresentador da TV Record, que passava noventa minutos diários ao vivo à frente do programa policial Cidade Alerta. Em uma noite do início de maio, soou mais forte o sinal de que algo não corria bem. O ritual cotidiano de ir à adega particular, com 2 000 rótulos de vinho, sacar alguma garrafa dos nichos e servir-se de duas taças foi interrompido pelo paladar. O primeiro gole desceu mal pela garganta. Rezende ligou então para um amigo médico e agendou uma bateria de exames. O diagnóstico veio como sentença de morte: um avançado câncer no pâncreas, com metástase no fígado. A perspectiva era que a quimioterapia trouxesse sobrevida de até três anos, mas não cura. A primeira sessão no Hospital Israelita Albert Einstein foi penosa, pelos efeitos colaterais. E ele se recusou a ir às próximas.

O que aconteceu em seguida foi uma espiral de isolamento, apelos públicos de colegas para que voltasse ao centro médico e muitas especulações, até a morte do apresentador, no sábado 16, aos 65 anos. Por mais de quatro meses, ele se cercou de mistério sobre os tratamentos espirituais a que recorreu. Quanto mais fortes as críticas de amigos e familiares, mais se ilhava. Dizia que o pensamento negativo dissiparia as energias da recuperação.

Na busca natural por resposta na fé, Rezende chegou a encontrar-se com um bispo no Templo de Salomão, de Edir Macedo, dono da Record. Foi também com Geraldo Luís, colega de emissora, ao centro espiritual de João de Deus, em Goiás. Ali, o médium lhe “revelou”: ele deveria se cuidar com o nutrólogo Lair Ribeiro, best-seller de livros de autoajuda nos anos 1990 e 2000. Nos últimos tempos, Ribeiro notabilizou-se na internet por propagar a dieta cetogênica (com restrição severa de carboidratos) como arma eficaz contra o câncer. “Todo paciente que fizer a dieta vai se beneficiar”, defende. Ribeiro é malvisto na comunidade médica. “O câncer de pâncreas metastático é agressivo e não há alimentação que possa melhorar ou piorar o prognóstico”, explica o cirurgião Ben-Hur Ferraz Neto. O perigo aparece quando se ignora o tratamento recomendado. Estudo da Universidade Yale com cânceres curáveis mostrou que pacientes em terapia alternativa têm 150% mais probabilidade de morrer.

A VEJA, Ribeiro disse que se encontrou com Rezende uma única vez. “Falei só para ele reduzir carboidratos.” Os mais próximos, porém, informam que o contato era frequente. O jornalista passou semanas na cidade paulista de Ribeirão Preto, onde atua uma médica ligada ao método de Ribeiro. Ele relatava pagar 50 000 reais semanais pelas práticas, que envolviam cápsulas “importadas”. Nas últimas duas semanas, já em casa novamente, o doente definhava entre fortes dores e mantinha uma ambulância à porta, mas só voltou ao hospital cinco dias antes de morrer. “Quando Marcelo foi internado, Lair Ribeiro ficou uma hora com ele ao telefone, dizendo que a dor é o caminho da cura”, afirma um parente. A família está abalada por acreditar que a sobrevida seria maior e menos dolorosa com a quimioterapia. É claro que isso não exclui a fé. Rezende, aliás, tinha grande conforto com leituras sagradas. No domingo, durante o enterro do apresentador, em São Paulo, amigos puseram em seu caixão um exemplar da Bíblia. Ao lado do volume, a rolha do mítico vinho francês Château Petrus servido no velório aos íntimos em um brinde, como era o desejo do jornalista.



quinta-feira, 21 de setembro de 2017

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

A “cura gay”, a ex-psicóloga crente e o juiz desinformado

Missionária Rozangela Alves Justino
No último dia 15, o juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara do Distrito Federal, concedeu uma liminar que, na prática, torna legalmente possível que psicólogos ofereçam pseudoterapias de reversão sexual, popularmente chamadas de cura gay.

Para começo de conversa vamos partir da evidência científica de que o padrão básico de formação do corpo e do cérebro do feto da espécie humana é feminino e é só entre seis e oito semanas depois da concepção que o feto do sexo masculino (XY) recebe uma dose maciça de hormônios androgênicos que, primeiro, formam os testículos e, num segundo momento, alteram o cérebro de um formato feminino para uma configuração masculina. Quando esse feto não recebe na época certa a quantidade suficiente de hormônio, duas coisas podem acontecer: nascer um menino com o cérebro estruturalmente mais feminino que masculino e que provavelmente vai se descobrir gay na adolescência ou nascer um bebê geneticamente do sexo masculino, com os genitais correspondentes e o funcionamento do cérebro inteiramente feminino, o que seria um transexual.

Como não há relatos confiáveis de que esforços no sentido de reverter o homossexualismo tenham dado algum resultado, fica patente que a tal “cura gay” é praticamente impossível, até mesmo com terapias hormonais, visto que o cérebro se forma até no máximo oito semanas depois da concepção. Pela psicologia então, nem pensar.

Posto isto, vamos ver a tal liminar judicial.

Primeiro: quem moveu a ação contra o CFP (Conselho Federal de Psicologia) pedindo a suspensão das regras do órgão foi Rozangela Alves Justino, que é psicóloga de formação, mas registro profissional foi cassado em 2009 porque ela oferecia pseudoterapias para curar a homossexualidade masculina e feminina, a chamada e autêntica “cura gay”. Naquele ano, às vésperas de seu julgamento, ela chegou a dizer que pessoas têm atração pelo mesmo sexo “porque foram abusadas na infância e na adolescência e sentiram prazer nisso”. E admitiu: “Sinto-me direcionada por Deus para ajudar as pessoas que estão homossexuais”. Ela é “missionária”.

Bom, com as suas frases está explicada, em parte, a razão de tanta estupidez. Mas vamos ao juiz.

Na verdade, Carvalho não chegou a defender explicitamente em sua liminar a “cura gay” e nem derrubou uma resolução do CFP que, desde março de 1999, proíbe sua prática. Ele inclusive deixa claro em seu texto que, ao analisar o caso, adotou como premissa o posicionamento da Organização Mundial da Saúde de que “a homossexualidade constitui uma variação natural da sexualidade humana, não podendo ser, portanto, considerada como condição patológica”.

Mas aí veio a contradição: o juiz determinou que o órgão alterasse a interpretação de suas normas de forma a não impedir os profissionais de “promoverem estudos ou atendimento profissional, de forma reservada, pertinente à (re)orientação sexual, garantindo-lhes, assim, a plena liberdade científica acerca da matéria, sem qualquer censura ou necessidade de licença prévia”. Aí esculhambou tudo.

Além disso, atente-se para o fato que o juiz não atendeu a uma ação de um grupo de psicólogos ou alguma causa relevante, mas sim a uma só pessoa, que é desqualificada profissionalmente pelo próprio órgão prejudicado e cuja causa é um absurdo completo.

Na minha opinião não cabe acusar o juiz de homofobia por enquanto, como muita gente anda fazendo, mas sou obrigado a acusá-lo de incoerência - inadmissível em qualquer julgamento - e até de ignorância sobre o tema, por que não?


terça-feira, 19 de setembro de 2017

Ultraconservadores do mundo, uni-vos!

Ana Paula Henkel

Publicado no Estadão de SP

“Acabo de descobrir pela imprensa que sou ultraconservadora. Extrema-direita conservadora fundamentalista com visões radicais contra minorias e direitos conquistados com muita luta contra o patriarcado. Meu crime: questionar a exibição de imagens pornográficas para crianças. Minha culpa, minha máxima culpa.

Quem é você, sua jogadora de vôlei, para dar palpite sobre arte? Bola fora! Gente ultraconservadora como você deve ser apedrejada na rua em nome da tolerância! Ultraconservador nem gente é. Um outro mundo, sem esse pessoal preconceituoso, é possível. Depois do apedrejamento, é só abraçar uma árvore e seguir espalhando o amor.

Entendo os companheiros engajados e lacradores da imprensa e do ativismo bem patrocinado, especialmente quando o assunto envolve bancos tão generosos ao investir em, digamos, arte. Sim, já entendi que arte é o que disserem que é arte, mesmo que, aos meus olhos ultraconservadores, reacionários e caretas, pareça apenas pornografia barata.

Li por aí que há gays indignados com a associação tácita feita pelos defensores do banco, remunerados ou não, entre homossexualismo e a polêmica sobre as imagens explícitas mostradas numa exposição direcionada para crianças. Seriam homossexuais ultraconservadores e homofóbicos? Gay que não pensa como autorizado pela cartilha progressista é muita autonomia e liberdade, onde vamos parar?

Os especialistas consultados nas reportagens dizem que liberal é aquele que libera geral e pronto. É proibido proibir e infância é uma mera construção social, é você quem decide qual é a sua idade. A ideologia de data de nascimento chegou para ficar e precisamos lutar contra o preconceito. Se uma criança de quatro anos se identifica como um adulto de trinta e quiser ver pornografia, quem é você, seu ultraconservador, para se meter?

Em tempos de pós-verdade, os torquemadas das redações julgaram, num rito sumário e sem direito de defesa, que retrógrados medievais como eu não precisam ter liberdade de expressão e nem podem participar do debate público. A mesma liberdade que defendem para a exposição negam a mim, mas quem disse que direitos iguais incluem ultraconservadores?

Fomos chamados de censores quando apoiamos um boicote. Fomos criticados por sermos contra nudez nas artes quando combatíamos a exibição de conteúdo impróprio sem classificação indicativa. Vale tudo pelo lacre e os fatos não podem atrapalhar a narrativa.

Como sou um caso perdido, talvez minha saída seja fundar um movimento ultraconservador e assumir meu lado de defensora das trevas de vez. Meu radicalismo de direita deve ser influência da Califórnia, onde moro há alguns anos, um enclave de fundamentalistas religiosos que queimam hereges nas ruas. Neste domingo, quando os californianos ultraconservadores do Red Hot Chili Peppers tocarem no Rock in Rio, lembrem de mim e rezem pela minha alma.

Jacobinos, pioneiros na defesa da tolerância, diziam que o homem só seria livre quando o último rei fosse enforcado com as tripas do último padre. Cabeças rolaram, outros jacobinos vieram, mas os ultraconservadores extremistas e radicais continuam por aí dizendo que crianças não devem, sob qualquer pretexto, serem expostas a imagens de sexo explícito. Novas guilhotinas já foram encomendadas.

O assassinato de reputações continua, assim como a motivação dos ultraconservadores de impedir o futuro progressista em que as crianças saiam das garras dos pais e possam ser educadas pelo Estado sem interferência da família. O socialismo agora começa com a socialização dos nossos filhos.

O pacote progressista inclui a renúncia fiscal para que curadores, sem trocadilhos por favor, decidam a idade com que seus filhos devam ser iniciados nestas, digamos, artes. E se você reclamar, já sabe: ultraconservador!”


segunda-feira, 18 de setembro de 2017

A canalhice de Luciana Genro, uma energúmena irresponsável e sem nenhum caráter

O que dizer de uma energúmena que pega uma notícia com mais de dois anos, distorce completamente, e manda para a internet como uma verdade? O que dizer dos seus 232.000 seguidores no twitter e dos 1.200 imbecis que curtiram a palhaçada?

Pois é. A informação oficial da ONU na página da FAO (Food and Agriculture Organization of the United Nations), que data de 27 de maio de 2015, é a seguinte: “World hunger falls to under 800 million, eradication is next goal” - “A fome no mundo cai para menos de 800 milhões, a erradicação é o próximo objetivo” - que pode ser lida em português em http://www.fao.org/news/story/pt/item/288582/icode/ .

Mas tem mais. Me dei ao trabalho de ir a dois sites, o Global Hunger Index (http://ghi.ifpri.org/) e o Heritage (http://www.heritage.org/index/ranking) para fazer uma tabelinha resumida baseada nos índices de países que mais sofrem com a fome (2017) e seus respectivos índices de liberdade econômica (2016). Como era de se esperar, os que mais sofrem com a fome são os que apresentam os menores índices de liberdade econômica.

Por ordem dos mais "famintos". A Coluna da direita dá a posição o ranking global de liberdade econômica.

Portanto está mais do que provado que é justamente onde não há liberdade econômica que há fome! Essa azêmola não tem um pingo de consciência, caráter e inteligência. Também, seria pedir muito a uma filha de Tarso Genro e fundadora do PSOL.

Olavo de Carvalho por Heloisa de Carvalho Arribas, sua filha

Essa carta foi publicada no facebook de Heloisa de Carvalho Arribas, filha do primeiro casamento de Olavo de Carvalho:

Carta aberta a Olavo de Carvalho, meu pai.

Estou escrevendo essa carta aberta por que você só sabe ficar xingando daí dos Estados Unidos, já que nunca teve a decência de enfrentar as pessoas cara a cara. E, quando digo enfrentar, é encarar que tudo o que falo sobre sua vida é a mais pura verdade. Não adianta mais o seu hábito de criar medo nas pessoas, o que fez com que seus filhos e esposas não abrissem a boca nem mesmo para Deus. Sempre foi sua tática chamar os outros daquilo que você é, e depois se sair de vítima quando é desmascarado ou ficar ironizando como uma forma de mascarar a verdade.

Você não se lembra das inúmeras vezes em que você me pegou para passar o final de semana com você, e você nem me respeitava, ficando na sala ao lado enquanto eu dormia na sala do Bolla e era acordada no meio da noite com os gemidos das suas farras?

Lembra-se de que, quando minha mãe, meus irmãos e eu fomos despejados e passamos a morar em um quarto com banheiro nos fundos da sua escola de astrologia, a Escola Júpiter, enquanto você fazia uma farra com a sua segunda esposa, a Silvana, minha mãe tentou o suicídio e, se não fosse por mim, ela teria morrido? Já se esqueceu também de que, quando eu fui morar com você e a Silvana, meus irmãos foram morar com a nossa avó materna, mas você nunca foi visitá-los?

Esqueceu que, quando fomos morar na casa perto do aeroporto, você e sua esposa Silvana me largavam sozinha enquanto você ia dar aula de astrologia, e que depois saíam para jantar fora e chegavam de madrugada enquanto eu, com apenas 13 anos, ficava lá sozinha e sem comida?

Aliás, as suas casas, apesar de ter mais de uma esposa, sempre foram imundas, e as suas esposas faziam questão de ficar a madrugada toda acordadas, batendo papo furado com você, e depois dormiam o dia todo. A sua mãe nunca ia visitá-lo, pois tinha nojo! E eu, quando morei com você, acabei tendo de aprender todo o serviço de casa, já que nunca gostei de sujeira.

E já que estou falando da sua mãe, lembra-se que ela morreu recentemente sem ao menos receber um único telefonema seu enquanto estava consciente, apesar de ter pedido tanto que você entrasse em contato? Essa minha avó, com quem você tantas vezes brigou e deixava com enxaquecas, passando mal por sua causa, sendo que quem estava ao lado dela, muitas dessas vezes, era eu.

E era eu também que, quando você foi internado na clínica psiquiátrica, ia te visitar, apesar de você ter internado minha mãe em um hospício por duas vezes só para que a sua vida ficasse mais fácil, já que assim ela não podia cobrar nada de você.

Nós sempre vivemos contando com a ajuda de familiares.Ou se esqueceu de que minha mãe deu a guarda judicial dos filhos para parentes, para que assim nós pelo menos tivéssemos acesso a tratamento médico, já que você não dava assistência aos próprios filhos?

Já esqueceu que nunca se preocupou nem com a escola dos filhos, mas agora fica postando fotos dos diplomas da Leilah aí nos Estados Unidos, sendo que as pessoas nem imaginam que ela só vai à faculdade porque, depois de 12 anos que estão aí, ela ainda não conseguiu a cidadania e precisa de vínculo com uma universidade para continuar no país?

Não se lembra mais de que nunca visitou a casa de um filho? Hoje, para dar ares de “família margarina”, fica se fazendo de pai de família e bom avô, mas as pessoas não sabem que, quando você surta, culpa a todos à sua volta pelos seus erros com essa sua fúria histérica.

Lembra que, em um surto de loucura, colocou uma arma na cabeça dos seus filhos?

E onde estava o pai da “família margarina” que,  quando soube que eu tinha sido abusada sexualmente, não fez absolutamente nada, e que há uns quatro meses ainda me culpou pelo abuso? Acho que você esqueceu de que eu só tinha 9 anos.

Diante de tantos fatos ocorridos em nossas vidas, fatos esses não só da vida familiar, mas também muitas coisas que eu vi você fazer contra os seus amigos, eu agora percebo que você não mudou nada. Eu até cheguei a acreditar que tinha mudado, mas, quando te liguei para defender o Daniel Aragão e te contar sobre o caráter do Jossias Teófilo, você, a Leilah e a Roxane começaram a xingar a mim e ao Daniel numa gritaria cheia de palavrões que mais parecia um surto psicótico. Eu sei que, quando você surta, você fica incontrolável. Eu já vi muitos desses surtos. Daí caí na realidade: você não mudou nada!

Você fala que não sabia que o Tales é muçulmano, mas se esqueceu que quem levou ele e a família toda para o islã foi você, e ainda levou junto um secto de amigos, sendo que alguns deles ainda frequentam seu meio social?

Na comunidade muçulmana que você criou em sua casa na Bela Vista, todos te apoiavam e te seguiam incondicionalmente. Na época, eu não sabia que aquilo era uma seita. Quando tudo explodiu, as pessoas te largaram, muitas sumiram e algumas ficaram loucas. Como no caso da Liana, uma pessoa boa que você usou, de quem você realmente pegou dinheiro indevidamente e que te processou por isso. Ela só não ganhou porque estava perturbada demais para ser sensata no processo, e você acabou beneficiado pelo “in dubio pro reo”.

Em relação a esse post:

 



Por que não se inspirou nele quando ele disse que eu precisava ter uma vida normal de criança? Talvez por isso é que diga que ele não fosse um exemplo para você.

Quanto a esse outro post:

 



Quando você ia “treinar” no Michel Weber, eu ficava andando pelo estúdo dele e via coisas macabras, como quadros e objetos que pareciam coisas satânicas. E tinha também aqueles cães sanguinários dele, que pareciam ter parte com o demônio, e, no dia em que quase me atacaram, o Michel, em vez de se preocupar comigo, ficou bravo com você por ter me deixado xeretando nas “coisas” dele.

 


Então, quem aqui é grotesco, quem aqui sempre foi unido com o macabro, quem aqui não é bondoso para com seus parentes e amigos, quem aqui não teve talento, e eu estou falando em talento de fato, não o de criar um secto de fanáticos e cegos, quem nunca teve coragem perante a vida, quem aqui nunca trabalhou de verdade?

Você pouco sabe da minha vida, das pessoas que me cercam, dos meus amigos, do meu trabalho... Então começa a criar vergonha na cara e pare de dar indiretas (um hábito seu desde que eu me conheço por gente). Você nunca teve coragem e decência para enfrentar a vida real.

Tudo o que escrevi é um recado para você: muda enquanto dá tempo para você se transformar em um ser-humano decente. E não diga que eu me uni ao diabo. Isso sempre foi um direito só seu! Eu não preciso me unir a ninguém para falar e contar sobre você. E pode ter certeza de que lembro de muito mais coisas.

E só não enxerga o que você está criando nas pessoas, usando o nome de Deus, quem é cego, pois eu vejo claramente, como já vi em outras épocas suas, um bando de pessoas insensatas, com ódio de tudo e de todos, que caem cegamente na sua pregação, criando um exército de intolerantes com seus semelhantes, e que, quando enxergarem, não vai ter psiquiatra e nem hospício suficiente para todos.

Pai, você sabe que minha questão não é familiar como você pinta, fazendo parecer somente uma fofoquinha. Eu só falo de fatos familiares para que as pessoas enxerguem quem você é na vida real. Sinto muito que a sua lavagem cerebral sobre as pessoas já tenha tomado essas proporções. Sim, isso mesmo, lavagem cerebral com as técnicas que você domina tão bem, como as da Programação Neurolinguística.

E quanto ao dente de leite que está sendo leiloado e você diz não ser seu, foi a minha avó quem deixou para mim muito antes de morrer. Mas você sabe muito bem que eu sempre fui o baú e memória viva da família. Tanto dos fatos quanto dos objetos. Acredito que você nem sequer tenha uma foto sua de criança, nem o peso de papel do seu pai, nem o seu álbum de bebê. Nenhum de vocês tem nada, pois a única que sempre conviveu de perto com minha avó fui eu. E você sabe bem disso.

 



Esse quadro, por exemplo, você tinha na parede da Escola Júpiter, não é? Deu para a minha avó e hoje está comigo.

 



Essa foto, você tirou em Paris. Lembra-se de que você me deu quando se mudou para os EUA?



Esse peso de papel do meu avô, seu pai, que você nem sabia onde estava, está bem aqui na minha casa. E você já até postou sobre isso:

 


Então não diga que o dente de leite não é seu. Você sabe muito bem que minha avó sempre me deu tudo o que ela guardava de você.

Mas, se mesmo assim, tiver dúvidas quanto ao dente ser seu, eu posso mandar fazer um exame de DNA nele.


Mas você não vai querer passar pela vergonha de ser desmentido novamente, vai?

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Um “Museu Viado” em nome da “Arte”


Os esquerdofrênicos - facilmente reconhecidos por produzirem muito barulho e nenhuma ideia - não se rendem. Após verem suas (as)pirações de um mundo socialista derrotadas nos quatro cantos, deram para inventar as causas mais estapafúrdias e defendê-las com todo o estardalhaço que lhes é peculiar.

É um tal de ideologia de gênero pra cá, ecochatismo pra lá que ninguém em sã consciência tem mais saco para aguentar. Por mais irrelevante que seja, qualquer fato ou ato que suscite uma reação contrária de quem siga os preceitos morais tradicionais é motivo para que esses furúnculos da sociedade se manifestem com uma agressividade inteiramente desproporcional ao fato/ato.

Agora se meteram a entendidos de arte, ou melhor, do que acham que é arte, incorporando o bestialismo, a pedofilia e a sodomia aos pré-requisitos necessários para que uma obra seja considerada como artística. Isso sem falar no profundo senso antiestético e no impacto negativo causado, também fundamentais para tal validação.

O cancelamento da tal exposição “Museu Viado” (tradução de “Queer Museu”) - que obedecia a todos os quesitos “artísticos” estabelecidos acima - foi o suficiente para que essas pústulas sociais pudessem, mais uma vez, aparecer na mídia em função do estardalhaço feito e, principalmente, pelo apoio maciço dos inúmeros e notórios esquerdofrênicos atuantes na imprensa, como Ancelmo Gois, do Globo, que em apoio à pornoesquerdofrenia vigente publicou em suas colunas de hoje e de ontem as duas obras acima, que até podem ser consideradas como arte, mas são de um tremendo mau gosto.

Felizmente para nós, as criaturas normais, essa gente nunca vai ser levada a sério e tende à autoextinção, vítimas que são da sua própria incapacidade de agir como seres humanos. Sua total demência implica que seu limite máximo é de vez em quando virar notícia pelas aberrações e bizarrices que produzem.


terça-feira, 12 de setembro de 2017

A farra do STF (no dia em que todos os funcionários resolverem trabalhar o prédio cai)


O STF gastou R$ 554.750.410,00 em 2016. Isso significa que cada um dos onze ministros saiu pela bagatela de R$ 50.431.855,45. Os 2.481 funcionários fazem uma média de 225 por ministro. E nenhum desses onze tem a mínima vergonha disso.

Entre os gastos estão:
R$ 206.311.277,11 em folha de pagamento de ativos
R$ 131.300.522,83 em folha de pagamento de aposentados
R$ 40.354.846,00 em segurança institucional
R$ 32.236.498,26 em “transparência”
R$ 15.780.404,89 em assistência médica e odontológica
R$ 12.237.874,00 em alimentação
R$ 10.512.950,00 em informática
R$ 5.420.519,10 custo de manutenção dos 87 veículos (só em lavagens R$ 109.642,48)
R$ 2.162.483,00 em educação pré-escolar
R$ 1.852.355,49 em reformas e manutenção
R$ 1.502.037,00 em auxílio-moradia
R$ 1.040.920,00 em ajuda de custo
R$ 204.117,00 em auxílio-funeral e auxílio-natalidade.

O STF tem 2.481 funcionários, sendo que 1.216 ativos, 959 terceirizados e 306 estagiários. Entre estes há:

404 seguranças institucionais
293 vigilantes
194 recepcionistas
116 serventes de limpeza
85 secretárias
58 motoristas
29 encadernadores
27 garçons
25 bombeiros civis
24 copeiros
19 jornalistas
12 auxiliares de desenvolvimento infantil
10 carregadores de bens
8 auxiliares em saúde bucal
7 jardineiros
6 marceneiros
5 publicitários

Baseado em artigo de Marco Antonio Villa com dados extraídos do Portal da Transparência do Governo Federal.


segunda-feira, 11 de setembro de 2017

sábado, 9 de setembro de 2017

Luivináfio Onório Causista da Silva

Acreditem, na segunda feira (4) a Universidade FEDERAL do Piauí concedeu o título de Doutor Honoris Causa a Luivináfio Onório Causista da Silva.



Em matéria de surrealismo Buñuel e Dali foram principiantes se comparados com o que se produz no Brasil atual.

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Mais uma pilantragem de Crivella, que além de tudo “esqueceu” de publicar no DO

A Secretaria Municipal de Fazenda do Rio de Janeiro publicou nesta quarta (6) em Diário Oficial o extrato de um contrato que permite ao Banco A.J. Renner S/A a realização de empréstimos consignados com desconto em folha de pagamento de todos os servidores ativos e inativos da prefeitura. A medida chama a atenção já que um dos acionistas da instituição financeira, que tem sede no Rio Grande do Sul, é a B.A Empreendimentos e Participações, holding do Grupo Record, que tem entre seus sócios Edir Macedo, tio de Marcelo Crivella e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, da qual o prefeito é bispo licenciado.

De acordo com o texto publicado nesta quarta, a assinatura do contrato com o banco foi feita no dia 30 de junho deste ano - há mais de dois meses -, e omitida no Diário Oficial de 24 de julho. Não há detalhes sobre os termos da parceria, informando apenas que ela será voltada para empréstimos pessoais consignados ou cartão de crédito consignado e tem vigência até 29 de junho de 2019. A publicação já traz um aditivo retificando duas cláusulas do contrato, sem detalhes sobre o teor delas.

O contrato abre um grande mercado para a instituição financeira já que a prefeitura conta com cerca de 170 mil servidores, entre ativos e inativos. O banco passa a ter a garantia de que os pagamentos por eventuais empréstimos sairão diretamente do salário do funcionário.

Um decreto da presidente Dilma Rousseff, de julho de 2013, liberou a compra de 49% do banco Renner, de Porto Alegre (RS), pelo grupo Record (emissora de TV de propriedade da Universal). Figuram como compradores do banco o bispo Edir Macedo e sua mulher. Segundo o Banco Central, os dois têm domicílio no exterior. Por isso o decreto de Dilma autoriza “participação estrangeira” na operação. Os “estrangeiros” são Macedo e sua mulher.


quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Como não poderia deixar de ser, Lula se rasgou em elogios...

Geddel Quadros Vieira Lima começou cedo. A roubar. Aos 25 anos foi acusado de desviar milhões como diretor da corretora do Baneb (Banco do Estado da Bahia) além de beneficiar sua família. Aos 36, em 1994, já deputado federal pela Bahia, função que ocupou por 20 anos (1991-2011), foi um dos pioneiros do propinoduto da Odebrecht depois de seu nome aparecer em um papel encontrado na casa de um diretor da empresa ao lado da mensagem “4%” durante o escândalo dos “anões do Orçamento”.

Não obstante seu prontuário, em 2007 foi nomeado por Lula como ministro da Integração Nacional do Brasil (3 anos), depois por Dilma como vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal (3 anos) e por Temer como ministro-chefe da Secretaria de Governo do Brasil (6 meses).

Depois disso tudo, é o que se vê. E pensar que os R$ 51 milhões em espécie guardados com tanta displicência é apenas parte da fortuna que esse canalha roubou.

Homenagem


segunda-feira, 4 de setembro de 2017

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Tal pai, tal filho...


Fica triste não, Olavo, se ele saiu a você, amanhã ele vira astrólogo, depois comunista, depois direitista, depois carola...