Os esquerdofrênicos - facilmente reconhecidos por produzirem
muito barulho e nenhuma ideia - não se rendem. Após verem suas (as)pirações de
um mundo socialista derrotadas nos quatro cantos, deram para inventar as causas
mais estapafúrdias e defendê-las com todo o estardalhaço que lhes é peculiar.
É um tal de ideologia de gênero pra cá, ecochatismo pra lá
que ninguém em sã consciência tem mais saco para aguentar. Por mais irrelevante
que seja, qualquer fato ou ato que suscite uma reação contrária de quem siga os
preceitos morais tradicionais é motivo para que esses furúnculos da sociedade se
manifestem com uma agressividade inteiramente desproporcional ao fato/ato.
Agora se meteram a entendidos de arte, ou melhor, do que
acham que é arte, incorporando o bestialismo, a pedofilia e a sodomia aos
pré-requisitos necessários para que uma obra seja considerada como artística.
Isso sem falar no profundo senso antiestético e no impacto negativo causado, também
fundamentais para tal validação.
O cancelamento da tal exposição “Museu Viado” (tradução de “Queer Museu”)
- que obedecia a todos os quesitos “artísticos” estabelecidos acima - foi o
suficiente para que essas pústulas sociais pudessem, mais uma vez, aparecer na
mídia em função do estardalhaço feito e, principalmente, pelo apoio maciço dos inúmeros
e notórios esquerdofrênicos atuantes na imprensa, como Ancelmo Gois, do Globo,
que em apoio à pornoesquerdofrenia vigente publicou em suas colunas de hoje e
de ontem as duas obras acima, que até podem ser consideradas como arte, mas são
de um tremendo mau gosto.
Felizmente para nós, as criaturas normais, essa gente nunca
vai ser levada a sério e tende à autoextinção, vítimas que são da sua própria incapacidade
de agir como seres humanos. Sua total demência implica que seu limite máximo é de
vez em quando virar notícia pelas aberrações e bizarrices que produzem.
Concordo ilustre. O site Antagonista postou uma foto sobre “Os trabalhos de Hércules”, de Vincenzo de’ Rossi, e achou normal a exposição de POA. A galera sentou o pau nos caras, pois há uma grande diferença entre as duas.
ResponderExcluirImoralidade pública e ataque público à família: O cálice da ira de Deus já está a transbordar. O castigo tremendo e aterrador à tal chamada humanidade e toda criatura é uma questão de um átimo de tempo. E o fim de todo imundo está claramente retratado no quadro do pintor medieval holandês Hieronymus Bosch.
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