quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

O que é que eu faço com um animal desses? Aceito sugestões.

Desculpem, amigos, mas uma azêmola me tirou do sério. Vejam só o poema de imbecilidade explícita em que o filho da puta confunde “homonia” com harmonia e continua sem saber ler porque eu falei homonímia - e “homonia” não existe -, diz que “analfabetismo funcional não tem nadica de nada ‘haver’ com confundir palavra” – o dele não é funcional, é absoluto) e me promove a jornalista, entre tudo o mais, que é absolutamente ininteligível.

E ainda se arvora em querer me dar lições variadas. É mole?

Eu sei que o assunto está ficando chato, que eu deveria simplesmente apagar essas aberrações e não dar mais bola para escrotos como o que cometeu a “coisa” que reproduzo abaixo, mas como o meu “casamento” com o TMU tem mais de dez anos e é na riqueza e na pobreza, na doença e na saúde, para amar e honrar, até que a morte nos separe, voici la grosse merde.

Anônimo Anônimo disse...
Ricardinho presta atenção numa coisinha:

1) Vc sabia que nem todos os "Anônimos" que estão postando nesta página são os mesmos??? váaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarias eu disse váaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarias pessoas que entram no seu blog podem escolher no "Responder como" qual o tipo de ID irá aparecer.... se quer o nomezinho ou um ID anonimo mesmo. VAI ESTUDAR MAIS DE TECNOLOGIA VAI FILHINHO ou volta a usar uma coisa mais do seu tempo, tipo máquina de escrever sabe? aquelas de 1900 e antigamente kkkkkkkk

Sugiro a voce se não quiser continuar debatendo com anonimos como se TODOS FOSSEM A MESMA PESSOA vá em configurações e desative a opção do "responder como" obrigando ao usuário se identificar.... mas olha não apague o comentário, responda a altura na compostura e sem mandar seus potenciais leitores irem tomar no c*** ok?! sei que que para um acefalo é mais fácil xingar qdo é contrariado do que mostrar que sabe se expressar. Jornalistas tem que ser mais intelectuais sabia? vc tá passando veronha.

2) O comentário de 7 de Dezembro as 16:47 sim é meu! dos demais anônimos NÃO! LOGO RESPONDEREI SUA PERGUNTA com relação a ESTE COMENTÁRIO!! OK?!. EU NÃO tenho religião, logo não posso responder pelos outros ok?! PARA MINHA PESSOAS MITOLOGIA É MITOLOGIA! SE TEM ANÔNIMO MISTURANDO AS ESTAÇÕES DE RELIGIÃO COM MITOLOGIA VAI ACERTAR TUAS CONTAS COM ELE! EU GRAÇAS A DEUS ESTUDEI tenho senso critico apuraderrimo pras coisas, não misturo melado com melancolia, sei ler e interpretar contextos, tenho coesão e coerência pra falar! sei reconhecer quando erro e não me revolto e mando os outros irem tomar no c* simplesmente porque discordam de mim. NÃO PRECISO DISSO, MEU PODER DE PERSUASÃO E FEDERAL! convenço quem eu quero e SEMPRE que eu quero!!! entendeu?!!

3) Já que te respondi que não tenho religiao e não posso te responder por terceiros, diferentemente de vc -ainda bem!!- sou humilde de reconhecer que confundi, homonia com harmonia, mas quero que saiba que analfabetismo funcional NÃO TEM NADICA DE NADA haver com confundir palavra e sim ler sem interpretar CONTEXTOS que é o que vc não faz!

e QUARTO!!! porém não menos importante apenas pra fechar a sua indagação, (eu já respondi lá em cima mas vai que vc leu e não prestou atenção né rsrsrs) NÃO TENHO RELIGIÃO! aprenda a responder os comentários OLHANDO OS HORÁRIOS (olha as dicas valiosas que to lhe dando) e as datas das postagens, nem todos os anônimos são os mesmos kkkkkk volta pra máquina de escreverkkkkk que vc vai parar de pagar mico!kkkkk

e outra (VOU REPETIR!!! pq vc leu e não interpretou, ou seja, não prestou atenção isto é analfabetismo funcional) NÃO ADIANTA POR NOME... há uns dias atrás vc apagou dois comentários que estavam identificados com NOME e SOBRENOME não lembro o nomE da pessoa agora, mas lembro que a mesma fez louváveis observações contraditórias ao seu post, e vc mandou a mulher ir tomar no c***! que aspirante a jornalista trabalhando com o público (deveria estar mais preparado pra isto) é vc que manda seus leitores irem tomar no c**? ao invés de debater a altura, mostrar um cadinho só do seu lado intelecto? se é que tem né! kkkk pq até agora todos que vem contra a vc vc manda ir tomar no c*. em fim espero ter tirado suas dúvidas, mas qualquer coisa estamos aí...
quando nós acreditamos em Deus,Jesus,Espirito Santo precisamos acreditar no demônio que é o pai da mentira.Por-isso nunca ouça ou viagem em demoníaco. A sua vida e o seu espirito esta em jogo.


5 comentários:

  1. (argento) ... já que aceita, vai a minha: troll se sente realizado quando o alvo aceita a provocação - ripe-os sem comentário para não poluir o blog, ignora-los, sei que não é fácil, é a melhor forma de lidar com a LEGIÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Argento. Eu ia encerrar por aqui mesmo.

      Excluir
    2. Ora, ora. Até que enfim vai acabar com esse tró-ló-ló com um anônimo semi-letrado, mas de ego mastodôntico...
      Parabéns, Ricardo.

      Excluir
  2. Este idiota poderia se candidatar ao Senado Federal, bem ao estilo Renan Calhorda.

    ResponderExcluir