quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Instituto Moreira Salles também foi bloqueado no Facebook

Pois é. Esta indecentíssima fotografia anunciando a exposição do fotógrafo Otto Stupakoff foi o motivo do bloqueio porque, segundo a corriola do Zuckerberg, “não segue os padrões da comunidade do Facebook”.

Eu levei um gancho, pela enésima vez, provavelmente por ter chamado viados de viados. Já estou acostumado.

Eu gostaria de saber quais são os tais “padrões da comunidade do Facebook” que censura as formas mais puras de arte, mas dá a maior força a uma pornográfica defesa das minorias, que, via de regra, são representadas por doentes mentais liberados para nos xingar sem direito a réplicas.

Quiuspariu! Estou de saco cheio dessa gente politicamente correta! Eles eram muito mais divertidos quando eram apenas esquerdopatas desesperados.


7 comentários:

  1. Ricardo, te entendo perfeitamente. Fui nove vezes bloqueada no facebook em 18 meses. Começou com a minha postagem criticando uma tal de Xereka Satanica, onde coloquei uma foto que realmente fora verídica, e me suspenderam por abuso. Quer dizer: fazer as barbaridades ao vivo pode, se alguem critica os mesmos ao vivo leva vaia, mas se postamos criticando, somos bloqueados por indecencia? Não aguento mais este povo politicamente correto, falo sério. E o Zuckerbunda - desculpa o termo - fez acordo com a Dilma na época para bloquear quem a criticasse e com a Merkel na Alemanha para bloquear quem criticasse as fronteiras escancaradas.
    Aproveito para desejar um Feliz Natal a ti e aos teus,

    Andrea.

    ResponderExcluir
  2. Êi, Ricardo
    Problema fácil de resolver. É só ficar fora do facebook, como eu, mandando o Zucker ir tomar no centro, para preservar as beiradas.

    PS: Conselho (que se fosse pago ninguém dava) que serve para a Andrea...

    ResponderExcluir
  3. Andrea e Magu:

    Eu preciso voltar ao Face porque a família é grande e espalhada, mas não vou mais falar de política, cultura ou costumes, repetindo o que escrevo aqui.

    Chega! Torrou!

    Bom Natal para ambos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo, eu criei outro face, onde pego mais leve. Então utilizo-o nos momentos em que sou bloqueada.
      Aproveito para te deixar os cumprimentos pelas tuas postagens aqui no blog, as quais acompanho seguidamente pois admiro tua inteligencia, teu humor e honestidade, o que te faz analisar os fatos de forma isenta, algo tão raro hoje em dia.
      Um grande abraço,

      Andrea.

      Excluir
    2. Muito obrigado, Andrea. A única coisa que eu posso dizer sobre isso é que sou sincero e verdadeiro em tudo aquilo que escrevo.

      Abração

      Excluir
  4. Eu nunca fui bloqueado, mas não faço a menor ideia do que seja o tal padrão.

    ResponderExcluir