segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Aviso aos navegantes:

Meu saco estourou para gente que comenta aqui e não tem um pingo de educação.

Meu saco estourou para gente que comenta aqui e que, só por ter acesso à internet, se acha no direito de tentar escrever sem sequer ser alfabetizado, que dirá raciocinar.

Meu saco estourou para os maníacos do evangelismo cego, para os “bíblias” que acham botando o livro no sovaco vão assimilar alguma coisa e para os cordeiros amestrados por pastores canalhas.

Não devo nada a ninguém, não sou jornalista, não sou patrocinado por ninguém e escrevo essa porra sozinho há mais de dez anos sem ter censurado comentários, nem mesmo os que me ofendem.

Sempre me pautei pela honestidade e pela decência. Reconheci meu erros e sempre os corrigi com as devidas desculpas. Não sou perfeito.

Mas meu saco estourou. Não vou mais admitir que gente idiota faça do Toma Mais Uma um lugar onde ruminantes regurgitam a merda que comem.

A partir de hoje, todo animal irracional que se enquadre nas categorias acima citadas terão seus comentários devidamente apagados. Vão bostejar aonde lhes aceitem, aqui não!


7 comentários:

  1. Realmente Froes voce está certo, acho que os responsáveis pelos blogs tem o direito de deletar comentários que além de nada acrescentar ainda assassinam a nossa língua portuguesa Certa ocasião fui ofendido com palavras de baixo calão num blog porque fiz algumas restrições as FFAA sem ofensas e os responsáveis pelo blog se omitiram a respeito, deixando-me completamente decepcionado.

    ResponderExcluir
  2. Deveria ter um opção para enviar esses comentários para uma área de comentário idiotas, para limpar a postagem, mas manter a "publicidade" dos comentadores.

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer um blog só com eles, Milton. Pena que já apaguei muitos.

    ResponderExcluir
  4. Fróes tem muita verdade em seu post de desagravo ao BLOG.
    Eu tenho um blogo que anda ativo mas desatualizado, pois fiquei cansado de PT e parei de escrever. O meu blog, é eclético como o seu, e tem de tudo e algumas anedotas. Eu publiquei um artigo do Max Geringer, e por acaso falava de "INFERNO", sem nada de religião.
    Foi o meu blog mais comentado até aquela data, (2007). Se tiver paciência para ler, vá aos comentários: https://rleite.wordpress.com/wp-admin/post.php?post=159&action=edit
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Desculpem mas o endereço do meu BNlog, vai pedir a senha e não vão poder abrir.
    Vai aqui novaamente:

    https://rleite.wordpress.com/2007/05/18/foi-tudo-muito-rapido/

    ResponderExcluir
  6. Pombas, Roberto Leite, eu nunca vi comentários tão surrealistas! O artigo do Max não tem nada a ver com religião, a não ser pela linguagem metafórica. Isso só prova a total falta de bom senso de quem leva suas crenças a ferro e fogo.

    ResponderExcluir