sexta-feira, 26 de abril de 2013

Deu no New York Times


Um comentário:

  1. Ahahahahahahahahahahahahahahaha. Rolando devrir.

    Vi e ouvi a entrevita do Neumanne Pinto que escreveu um livro sobre o lula e confesso ue nai fiquei impressionada, o sujeito e mesmo muito rampeiro e eh um bandido .
    Nao concordo com o autor do livro quando izque o lula da silva eh um genio.
    Num pais onde somente 26% da populacao sabe ler e escrever nao e dificil entender que um malandro espertinho e bem amestrado que foi pelos fundadores da bosta PT caisse nas gracas do povo ignorante e despolitizado.
    Um sujeito que diz admirar o pragmatismo doentio ,cruel e nazista de Hitler diz tudo.
    Qualquer pessoa publica aqui na Europa que disesse algo semelhante seria machacado, se fosse um politico seria jogado aos lobos.
    Bem, nao posso comparar as mentalidades, sao incompraveis, ademais o pivo brasileiro em geral e mesmo ignorante e semi.analfabeto e sabe muito pouco de nada, a maioria pensa que opais e o centro do mundo,mesmo em cima o lixao veem o Brasil como obra mestre.
    O comportamento do lula na fabrica onde enganava e recebia salario e vergonhoso.
    Volto a repetir: os que votaram e votam no PT sao os responsaveis, a gentalha subiu ao poder gracas a gentinha que votou no PT. Tambem nao acreito em eleicoes honestas no Brasil,mas acredito sim que maioria dos basileiros que votam sao semi.analfabetos , por falta de educacao ou por vocacao.
    Uma grande porcentagem da nossa eucacao e o saber estr e ser depende do incentivo do ambiente em que vivemos.
    Quanto ao lula, o homem e mesmo um grande marginal, um trafulha ordinario que serve de idolo para os idiotas.

    ResponderExcluir