quarta-feira, 24 de abril de 2013

Aos amigos do Toma Mais Uma


Meus caros amigos:

Eu não poderia estar mais danado da vida com o contratempo que o Blogger, o hospedeiro do Toma, me proporcionou. Fui fazer umas mudanças no lay out e degringolou tudo - ninguém mais pode comentar. Pior é que, de quebra, eles agora deram para botar anúncios em forma de postagens - sem a minha permissão - que à toda hora tenho que deletar.

Então lembrei que há tempos eu tinha registrado esse blog - infelizmente no mesmo hospedeiro -, com o mesmo nome, que estava praticamente “virgem”, e resolvi mudar, com armas e bagagens, para cá. Pelo menos os comentários estão liberados, eu acho... Vamos ver quanto dura.

Lamentavelmente o Blogger também não me fornece meios para transferir os 5.400 posts do Toma original para cá (trava no meio e pede outra senha), a não ser que o faça manualmente, tarefa completamente fora de cogitação.

Enfim, mais uma vez peço desculpas pelo contratempo e espero que todos continuem me dando o prazer das suas presenças aqui, no endereço novo. Afinal, 337 mil visitas não é nada que se possa desprezar.

Obrigado e beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário