segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Tête-à-tête entre Cachaça e Beiçorra

Magu, do Prosa e Política, mandou essa:

Deu na Época em 27/04/2014:

Chefe do Fora do Eixo, Pablo Capilé ajuda o PT a entender as manifestações de rua. Na semana passada, Capilé explicou quem foi às ruas em junho: “Mais de 90% dos manifestantes têm menos de 26 anos e não sabem quem foi o (ex-presidente) Fernando Henrique Cardoso. Para eles, governo quer dizer PT e PT quer dizer corrupção”. Capilé criticou a presidente Dilma Rousseff. “Entramos no quarto ano de apagão político no Planalto. Os movimentos sociais de esquerda estão insatisfeitos com a falta de diálogo. Ao sentar com a Dilma, a primeira coisa que você percebe é que ela está louca para acabar com a reunião, saca? É o oposto do (ex-presidente) Lula”. Com um aliado desses...


Deu na Época em 28/9/2014:
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva conversou com Pablo Capilé, chefão do Fora do Eixo. Lula queria ouvir a opinião de Capilé sobre a eleição. Capilé, que chama Lula de “o mais importante agente político da América Latina nos últimos 30 anos”, adorou. Contou que estava “trocando uma ideia” com ele, que foi “uma prosa muito boa” e que, na era petista, o Brasil “tem mudado de baixo para cima”.

Ou seja, Beiçorra demorou só cinco meses para mudar de opinião. Que gente coerente, de caráter, de firmeza de propósitos esses nossos esquerdistas, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário