sábado, 4 de outubro de 2014

Nosso chanceler bolivarianista persegue diplomatas que apoiam a oposição

O ministro Luiz Figueiredo (Relações Exteriores) adora alimentar sua birra contra diplomatas, na maioria jovens, que se expressam em suas páginas pessoais no Facebook criticando o atual governo ou apoiando a oposição. Em jantar recente com diplomatas na embaixada do Brasil em Washington, ele se queixou de novo desses colegas e disse textualmente: se Dilma ganhar, não poderia “aproveitar esse pessoal”.

A perspectiva de reeleição de Dilma provoca nervosismo no Itamaraty, ante os indícios de que o País caminha para um certo “chavismo light”.

O tal “chavismo light”, advertem experientes diplomatas, comprometeria a capacidade do Itamaraty de implementar políticas de Estado.

A guinada de Dilma se une à “regulação da mídia” – fantasia petista de inspiração fascista – que ela prometeu a blogueiros que a bajulam. Do Claudio Humberto

Aliás, por falar nesse sujeito, vejam o que ele teve a coragem de dizer sobre a imbecil e irresponsável declaração de Dilma na ONU sobre os bombardeios à quadrilha do Estado Islâmico: 

6 comentários:

  1. De terrorismo e de terroristas os petistas sabem muito.

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... "Palavras são Palavras nada mais do que Palavras" - Odorico Paraguaçú - o fato é que este grupo fundamentalista redical islâmico está assassinando os seguidores dos "outros deuses" ... não há diálogo possível entre deuses em conflito - Sistema de Crenças, perdem os crentes ... sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... dedo nervoso escorregou nas letras: Grupo Fundamentalista RADICAL Islâmico

      Excluir
  3. Creio que o ISIS ou qualquer outro grupo radical islâmico, (penso que a maioria dos muçulmanos são radicais de uma maneira ou outra) querem acabar com qualquer um que não concordem com eles, matam sem piedade os próprios irmaos de fé.
    Vamos ver se a Turquia que tem soldados bem treinados pois fazem parte da NATO poderiam fazer algo que preste com as botas no terreno.
    É incrível, mas chegou o tempo que os ocidentais sejam aqueles a salvar muçulmanos da fúria de um bando de psicopatas montados em pickups.

    O ISIS já ultrapassou o limite da religião, matam qualquer um, crente ou não.
    O Oriente Médio é o caldeirão do diabo.
    Proponho que quando os psicopatas terroristas do ISIS não tiverem para onde ir, a dilma os receba no Brasil e de barcos abertos, pois os que tinham passaportes europeus não poderão jamais voltar, se voltarem terao que enfrentar a justiça.
    Nem tudo é negativo, os que saíram da Europa para as fileiras do ISIS são psicopatas que desaparecem do cenário, morrem ou terao que andar escondidos em cavernas, mataram o Bin Laden, irao acabar com o ISIS também, só não sei quando, mas vai acontecer.
    Tres mil psicopatas islâmicos deixaram a Europa para as fileiras do ISIS, a Europa livrou-se de três mil imbecis doentes.
    Viva, Viva!!!!!

    ResponderExcluir
  4. IMBECIL!!! SIMPLESMENTE IMBECIL!!!

    ResponderExcluir
  5. Falou "presidenta" já se sabe que lá vem m3rd@.

    ResponderExcluir