segunda-feira, 6 de outubro de 2014

É o cúmulo que um partido como o PSDB eleja apenas um deputado federal e dois estaduais no Rio de Janeiro

Em um post, há dois dias, “PSDB do Rio de Janeiro é uma vergonha!”, eu manifestei minha decepção com a lista de candidatos a deputado pelo partido, que classifiquei como “espelunca”. Não precisava ser pitonisa para prever que o resultado não poderia ser outro a não ser o vexame que deu.

Otávio Leite foi o único eleito em uma das 46 vagas para deputado federal, enquanto Lucinha e Luiz Paulo foram os dois eleitos para o estado, com 71 vagas disponíveis. Isso sem contar a ausência de candidatos ao Governo do Rio e ao Senado.

Lamentável. Fica dificílimo sustentar votos no estado em Aécio sem o suporte de uma base local decente do PSDB.

P.S.: É uma hora da tarde de segunda-feira e o site do PSDB-RJ ainda não está atualizado com o resultado da votação de ontem!

4 comentários:

  1. (argento) he he he... penso torto (mais uma teoria da conspiração?), em se tratando de PSDB / PT, acho que Deixaram o eleitrouxa escolher entre o "continuísmo da merda" e o "fracasso em administrar a merda feita" ... daí, próxima eleição ...

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... do "falido" Observador Oolítico, não há como discordar do que escreveu FHC

    http://www.observadorpolitico.com.br/2014/10/em-quem-voto-e-por-que/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estive lá! Até consegui fazer LOGIN e visitar antigos posts que editei. Parece... (não dá para ter certeza) que estão "remontando" o OP tijolo por tijolo! Mas os memoráveis debates (e as opiniões) estão ausentes... Vi (e li) o post do Argento publicado em 18/08/2014 sobre a "Pena de Morte II" - Ainda é muito cedo para fazer uma análise mais profunda...

      Excluir
  3. (argento) ... em dentro das possibilidades das quais não há muito do que discordar, há, ainda, a possibilidade de empurrar a merda com a barriga e adiar seu desfecho iminente, elegendo o PSDB.

    ResponderExcluir