quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Vou dar um tempo

Amigos:

Vou dar um tempo no Toma Mais Uma. Ando sem inspiração e em fase de mau humor explícito, além de estar desenvolvendo alguns projetos pessoais que me requerem um tempo e uma concentração extras. Não dá para conciliar as duas coisas.

Não me agrada o que ando fazendo aqui no blog, ao publicar muito mais artigos de terceiros do que as minhas próprias postagens, apenas para manter compromisso. Acho isso um desrespeito com quem acompanha o TMU. Não descarto, porém, uma ou outra eventual postagem, mas sem obrigação diária.

Não sei por quanto tempo vai durar esse período semi-sabático e nem se ele vai ser interrompido.

Agradeço aos amigos, em especial a Milton, Argento e Magu pelo carinho que sempre me deram.

Abraços e Beijos a todos.

Ricardo Froes


7 comentários:

  1. MEU IRMÃO VC QUEBROU MINHAS PERNAS.E AGORA VOU LER O QUE?VC É LEITURA DIÁRIA DA GALERA DO BAR DE FERREIRINHA,SE UM DIA PINTAR POR ESSAS BANDAS, NOS VISITE SERÁ UM PRAZER.PITULEIRA E ROBERTO GUARDA.

    ResponderExcluir
  2. Entendo perfeitamente a sua situação, eu não faço nem uma postagem por semana no Limbo Filosófico, hoje estou publicando a primeira de fevereiro. Está difícil de escrever algo novo, o país está voltado para um único tema, a falta de honestidade. Não importa se é executivo, legislativo, judiciário, presídio ou quartel, cai tudo no mesmo buraco.

    Se tiver interesse em ler:

    http://limbofilosofico.blogspot.com.br/2017/02/o-mundo-dos-zumbis_15.html

    ResponderExcluir
  3. (argento) ... é, entendo, fica difícil manter produção e qualidade sob essa desesperança - velhos também estressam - um bom descanso, aproveite a praia e as cervejas, entregue-se ao trabalho (puta terapia!). Breve regresso.

    ResponderExcluir
  4. (argento) ... evite os calmantes - essa porra vicia!

    ResponderExcluir
  5. Bro
    Tome muito chopp, alguns por mim, que não posso beber muitos.
    E escreva quando der na telha...
    Abração

    ResponderExcluir
  6. Triste, pois estava acostumada a passagens diárias por aqui, mas fazer o quê?
    Que seja exitoso nos seus projetos, e que a fase do mau humor, seja só uma chuvinha de verão.
    Obrigada pelos bons momentos passados aqui.

    ResponderExcluir
  7. Passava por aqui uma vez por semana mais ou menos. Fará falta se o blog não voltar mais! Tempos atrás ficamos todos sem o blog do Coturno Noturno.

    ResponderExcluir