sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

A pérola petralha do dia

“Ao procurar um médico, inverta o procedimento de uma consulta. Faça você a anamnese dele. Procure saber a bagagem humanística do profissional, o quanto ele valoriza a vida de um ser humano, independente da orientação política, se é contra ou favor do programa de cotas, como ele vê as injustiças sociais, o que pensa do SUS e do Programa Mais Médicos. Se constatar que não está diante de um fascista, fale o que o levou ao consultório. Do contrário, saia e preserve a sua saúde.” Gilson Caroni Filho

Ou seja, dane-se a competência profissional do médico. Se for politicamente correto e petralha, qualquer curandeiro serve!

Mas Caroni não é um petralha qualquer. Ele é professor de Sociologia das Faculdades Integradas Hélio Alonso, colunista da Agência Carta Maior, colaborador do site Observatório da Imprensa e da revista Caros Amigos.

Budabariu!, é merda nenhuma e não sabe!


3 comentários:

  1. Última frase:
    O pior é que sabe que é merda nenhuma, mas não admite...

    ResponderExcluir
  2. (argento - povo que aceita a Canga merece a Chibata) ... poiZé, Yuri Bezmenov explica a paciente escalada da instalação do Caos até o "Bote Final" - Capitalismo não é ideologia ...

    ResponderExcluir
  3. Taí uma proposta que eu apoio como método de ação dos petistas, só aceitar atendimento médico de quem concorda politicamente com eles. Vai ser um sucesso.

    ResponderExcluir