quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

“Tio Rei” morreu, mas não me venham botar defuntos olavianos em seu lugar!

Em coma intelectual faz tempo, Reinaldo Azevedo optou pela eutanásia, suicidando-se através do vídeo em que ele respondeu às indagações feitas por Joice Hasselmann, também em vídeo.

O “discurso” do Reinaldo, um espetáculo afetado, grotesco, baixo e ofensivo, é digno de constar em qualquer compêndio de bestialogia que se preze.

Uma pequena mostra de 32 comentários seguidos (eu só botei em ordem alfabética) no Facebook do “Tio Rei”, com 31 metendo o pau no cara. Quem te viu, quem te vê... O artigo é “Ignore a direita xucra! Decisão de STF sobre Sarney está correta”:

1.      Alex Araujo E quem seria melhor indicado do que ele...o mais lindo, o mais cheiroso, o detentor da verdade absoluta para comentar uma decisão do STF???.....claro..."Narciso Azevedo" o decadente/decrépito imparcial jornalista que tem como um de seus hobbies o prático conhecimento jurídico e notório saber do regimento interno do Supremo Tribunal Federal. Assim como Narciso Azevedo categorizou uma parcela da direita como "Direita Xucra"......lancemos a categorização de uma parcela a qual ele faz parte de "JORNALISTA XUCRO".....Espelhos, espelhos e mais espelhos para o rei!!!!
2.      Almir Dall Alba Reinaldo Azevedo se colocou num beco, sobre a postagem concordo ser de extremo mau gosto, ocorre que ele ajuda da divulgação
3.      Caio Tricoli Carneiro Meu Deus. Você tá surtado Reinaldo. O PMDB está te pagando muito bem. Puta do PMDB! É isso que você é seu lixo. #ForaReinaldo
4.      Charles Bora ah ta chato Reinaldo, melhor descurtir e quando quiser ver o que você fala ir atras, porque toda hora esse mimi na time line já deu ;)
5.      Djavan Gaia Esse cara não sabe falar de outra coisa, ta chato mano
6.      Donizeti Cassanji Deixa de ser patético Reinaldo... tá passando vergonha em nível nacional, sua enlouquecida!
7.      Eduardo Martins Bom, pra mim deu. Até pra acompanhar suas asneiras estou farto. Repetitivo, rancoroso e decadente. Parei de te seguir, acabei de curtir a pagina da Joice que inclusive desmonta você no video de hoje. Galerinha do bem, recomendo. Deixe esse asno falando sozinho! Fui.. abraço pra quem fica.
8.      Fabrizio Ferrannini Ele ainda não percebeu que não existe um leitor sequer, que concorda com ele. Um final de carreira bem vergonhoso...
9.      Fernando Carteiro Xucro mesmo é o ego desse senhor, que confesso admirei por algum tempo.
10.  Gilmar Santos Reinado Azedo está falido. 😉😉
11.  Igor Rafael "Eu nunca fui seu, sua lôoocaaaaa, malôoocaaa! não gosto de você, porque você é bruta." Azeiteazedo, REINALDO
12.  João Hermes Reinaldo sua agressividade está deixando muitos seguidores teus aborrecidos. Não acha melhor parar com isso?
13.  Lidiane Lira Jornalista xucro com 5 empregos e leitor .
14.  Lidiane Lira Nem leio .
15.  Marcelo Sanches Neto Reinaldo Azevedo e fabiane Vasconcelos duas pessoas frustradas até o lixo BBB ganha dez vez mais Ibope. Faz um favor se Enforque . Aí vai bombar na mídia .
16.  Márcia Cristina vixi... maluco
17.  Marcus Figueiredo Alessandri Só faltou vc dizer que o STF não tá julgando porra nenhuma. Esse processo tá engavetado pra caducar. Desde que aportou por lá não andou um milimitro.
18.  Maria Aparecida Dos Santos Vc está obedecendo otimamente bem o que a Veja manda vc escrever.Parabéns!
19.  Maria Da Conceição Mendonça Vaza Reinaldo Azevedo, ninguém merece essa tua inveja e despeito do Juiz Moro.
20.  Matheus Carvalho No mérito, não está correta de maneira alguma, mas, como o pedido foi aceito por maioria da 2a turma, se o MPF não quiser recorrer, o q nos resta é aceitar. Lamentável que um jornalista pseudojurista queira disfarçar a verdade com base em divergência ideológica.
21.  Matosalem Costa Só passei para dizer uma coisa, façam o que fiz, parem de ler e dar público a esse sujeito deixa ele para os petistas lerem..
22.  Ricardo Lucas arruinaldo não percebe q quem ta sendo ignorado é justamente ele. o único público q lhe resta são os q o criticam
23.  Richard Gilbert Adams Jr VAI TOMAR NO SEU CÚ, SEU VIADO ENRRUSTIDO. SEJA HOMEM !!!! CHUCRO É VC, SEU BOSTA!
24.  Rodrigo Barcellos REINALDO SÓ É BOM PARA QUEM É BURRO SEM VISÃO E GOSTA DE SER ALIENADO
25.  Roger Garrido Reinaldo super ego Deus azevedo.... sou direita xucra
26.  Rone Fortes Reinaldo Azevedo é um "Deus" é o "maior" guru que existe na terra nunca está errado, é o melhor dos melhores só errou uma única vez quando pensou está errado.
27.  Rosália Almeida Reinaldo é muito bom pra quem gosta de ser bem informado e não de ser enrolado...Na imensa maioria das vezes, está certo.
28.  Sonia Braido Reinaldo depois da cirurgia você ficou lele põe uma medalha no peito do lula e embrulha o brasil pra presente tá legal
29.  Stefano Di Pastena Lá vem ele com esse trololó da "direita xucra"...Patético é dizer pouco.
30.  Tonho Espeschit Para quem não sabe: direita xucra (com ch em Portugal) = direita true = reacionários.
31.  Vaz Garcia Esse Reinaldo não passa de um besta. Não tem meu respeito um ridículo. Quando o argumento acaba começa as agressões e que resta pra está besta
32.  Wilian Araujo Correto pq ??? O sarney tem foro privilegiado para justificar essa absurda decisão ???


Nenhum comentário:

Postar um comentário