sábado, 23 de abril de 2016

Virou moda entre os desclassificados: Zé de Abreu cospe em casal no restaurante


Interessante foi a defesa do canalha no Twitter, onde ele diz que o rapaz não reagiu...

“Acabei de ser ofendido num restaurante paulista. Cuspi na cara do coxinha e da mulher dele! Não reagiu! Covarde. Advogado carioca… O covarde perdeu a linha, deve ter cagado nas calças. Cuspi na sua cara, na cara da mulher dele e ele não reagiu. Covardes fascistas. Adorei o entrevero com o coxinha. Fujão covarde levou uma cusparada na cara e a mulher levou outra. Fascistas são tratados assim: com cuspe na cara! Dele e da mulher. Agressão gratuita sem o menor motivo! ‘Vota no PT e vem comer no japonês!’ Babaca idiota! Cusparada na cara. Durante meia hora ofenderam minha esposa e ela não me disse nada. Na hora de ir embora ele se levantou e começou a discursar. Cuspi na cara! A mulher falou Rouanet e levou outra cusparada. Reagiram? Nada. Covardes devem ser tratados assim. Chamei o fascista de covarde e ele não reagiu. Talvez esperasse a cumplicidade dos frequentadores. Nem a mulher ele defendeu. Só não chamei a polícia em respeito ao dono e ao chefe de cozinha do restaurante que são meus considerados…”

3 comentários:

  1. Queria ver este filha da puta petralha cuspir na minha esposa. O chefe de cozinha ira fazer lingua frita com cebola para mim, com gostinho de prtralha.

    ResponderExcluir
  2. Tem uma coisa que tentei perguntar várias vezes, mas não obtive nenhuma resposta. Se os atores globais militantes do PT (que acreditam no mimimi do golpe)estão felizes em receber salário de uma emissora golpista, ou se a Rede Globo ser golpista é só mais uma mentira petista?
    Nunca responderam essa pergunta. Será que é pq qualquer uma das respostas vai queimar eles?

    Luisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Luisa. Isso tudo é um grande e sujo jogo de cena.

      Excluir