quarta-feira, 27 de abril de 2016

Mulher urina e defeca sobre foto de Bolsonaro - É a esquerda usando o cérebro para protestar (Vídeo)

Cena porca, mas, infelizmente, verídica, tomada no MASP no domingo passado.

4 comentários:

  1. Sabiam que urinar na rua é atentado violento ao pudor, mas que defecar na mesma não é crime algum? Isso se deve ao fato de que pra uma pessoa fazer isso, ela chegou ao extremo de necessidade a ponto de perder totalmente o pudor e a dignidade do ato.
    Mas se ela se manifesta apenas pela vontade, com intiuto de denegrir ou causar vexame a outro, assumi o risco de produzir o “resultado” (ofender o pudor público), logo, presente o dolo ou a "vontade particular de ofender o pudor alheio". É passível a detenção e responcrime.
    Sabiam que qualquer pessoa pode dar voz de prisão para outra, mesmo não sendo policial? Ou seja, se você ver alguém infringindo uma lei pode simplesmente falar "teje preso", e manter a pessoa ali até aparecer uma autoridade policial, ou levá-la pra delegacia.
    Só o fato de a pessoa ser apanhada pela polícia já é prova de que ela não estava sendo discreta, é dizer, estava com dolo.
    Então, pergunto: por que várias pessoas estavam lá aguardando o fato e ninguém deu voz de prisão?

    ResponderExcluir
  2. (argento - vale repeteco) ... CATARSE:

    http://www.significados.com.br/catarse/

    ... se aplicado em "doente", por Terapeuta, é tratamento; se aplicado por ParTido ou Corrente PolíTica, em um Cocôletivo ParTidário, é ALIENAÇÃO - pode ser considerado, sem medo de errar, de Incitação (coletiva) ao Ódio ...

    ... poiZé, hoje, a "entidade" PT, diz-se vítima de ódio - qualquer "magista" sabe sobre da "Lei do Retorno", causa e consequência, Causa e Efeito!; o Ódio, oriundo das campanhas desde sua fundação, parece, estar voltando contra si ...

    ... "quem não pode com Mandinga não carrega Patuá"

    https://www.youtube.com/watch?v=SEsOPUx0Bio

    ResponderExcluir
  3. Eu sou professora. Com muito orgulho e amor pela minha profissão. Mas quando vejo algo assim, sinto vergonha como profissional, como mulher e como ser humano. Nossa educação está no lixo com essa corja de professores petistas vendidos aos sindicatos. Despreparados e ignorantes mostram que merecem ganhar cada vez menos! Com mulher, tenho vontade de me enfiar numa burca ao ver outra mulher se rebaixar tanto e acabar com o pouco de respeito que lutamos para ter. Como ser humano,vejo o nível que as pessoas chegaram, onde merda têm mais valor que cérebro, onde atos nojentos passam na frente de estratégias inteligentes, de boas argumentações e atos coerentes e firmes. Se fosse alguém da minha família, eu mudaria de sobrenome no mesmo dia. Odeio o Bolsonaro, o PT e toda essa corja de gente ignorante que povoa nosso país. Há outros meios de fazer um país melhor. Sem defender comunistas retrógrados nem se rebaixar ao nível do esgoto. Triste e repugnante!!

    ResponderExcluir
  4. Publiquei seu comentário, professora.

    ResponderExcluir