sexta-feira, 29 de abril de 2016

Os excretores

“Eu sou casada há treze anos, mas tenho uma relação aberta e namorava um ator ao mesmo tempo. Para mim, falar “amor livre” é pleonasmo. Eu e esse ator fizemos uma performance chamada Amor [sem título]. O objetivo era falar que o amor não é propriedade. Realizamos a obra na Casa das Caldeiras, que é uma antiga fábrica, porque tem essa metáfora do corpo da mulher como uma fábrica, e utilizado para “linha de produção”. A gente pintava uma tela com os nossos corpos e fazíamos gestos de uma relação sexual. Em vez de ele introduzir o pênis, ele inseria uma lata de tinta dentro de mim. Quando eu liberava [sic] a tinta na tela, era como se o meu útero pintasse e mandasse a mensagem. O meu namorado se cansou da liberdade que existia na nossa relação e terminamos.”
Priscila Toscano, aquela mesmo que mijou e cagou na sua própria dignidade (será que ela já teve isso?), evidenciando junto a Jean Wyllys, Zé de Abreu e todos os outros mequetrefes que a esquerda do País adotou definitivamente as funções fisiológicas excretoras como forma de raciossímio.

O que ela faz e o que ela diz não pode nem ser chamado de vulgaridade. Está em um outro patamar. Tão baixo que os animais irracionais jamais ousaram pisar.

5 comentários:

  1. (argento) ... muito provavelmente, uma das atrizes do "espetáculo" "Xereca Satânik", que por sinal rendeu "pacarai", aqui no TMU; hehehe, parece(?!) serem Sempre os mesmos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... aliás, os do "dedo no cu" também Impressionaram bastante as Massas-de-Manobra ...

      Excluir
  2. Algumas pessoas (?), quando querem aparecer, são um pé no saco...
    Lata de tinta, hein! Que circunferência deve ter essa xota?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso me lembra a piada do judeu que ia de jipe pelo deserto com sua filha e foram assaltados por tuaregues que lhes levaram tudo, até as roupas e o jipe. E o Salim pôs-se a chorar:

      - Filhinha, levaram tuda de nós: jipe, roupa, rológio, dineiro... Tuda!

      E a filha:

      - Não, babai, tuda não! Olhaqui - abre as pernas e tira um maço de dinheiro da xoxota.

      Mas Salim, continuando a chorar, lamentou:

      - Ai filhinha... Se mamãe tava viva o gente salvava até a jipe!

      Excluir
  3. (argento) ... https://www.youtube.com/watch?v=S0WBGNjjmwo

    ResponderExcluir