quarta-feira, 20 de abril de 2016

Mais uma briguinha de Olavo que evidencia sua crescente insanidade

Parece que o arranca-rabo entre Reinaldo e Olavo recrudesceu. As duas figuras resolveram voltar a trocar gentilezas pela internet, evidenciando, principalmente por parte do Olavo, a falta de maturidade e de serenidade de duas pessoas que falam quase a mesma língua, mas não sabem discutir civilizadamente. Os egos atrapalham. Em que pese Olavo ser imbatível no quesito “dono da verdade”, Reinaldo também se acha o tal, só que dessa vez ele tem um pouco de razão e sempre teve muito mais educação que o “filósofo”, que não tem nenhuma.

A verdade é que a briguinha vinha se arrastando há algum tempo, mas, em virtude de recentes críticas de Reinaldo a Bolsonaro, xodó do Olavo, as olavetes subiram nas tamancas e o “mestre” comprou a briga. Ele vive disso, tal e qual Bolsonaro, para se manter em evidência e alimentar o ego.

Pior que a briguinha é constatar que Olavo, uma enciclopédia, está cada vez mais insano. É uma pena, um desperdício. Some-se a isso o patrulhamento ostensivo das olavetes, indispensáveis disseminadoras das barbaridades, que seguem à risca o padrão de mau comportamento do “mestre”, e está completo quadro caótico pintado pelo seu criador.

Eis algumas pérolas de Olavo no Facebook “curtidas” à exaustão por suas “tolavetes”:

Permitir que o povo fizesse sua própria História, passando por cima dos ídolos de papelão da Nova República e da “Constituição Cidadã”? Jamais. Todas as fibras do gelatinoso ser do sr. Reinaldo Azevedo se revoltavam contra essa hipótese hedionda. Ele jamais consentiria em viver num mundo onde tipos como FHC, José Serra e Miguel Reale Junior fossem apenas sombras do passado.

Reinaldo “Estado de Direito” Azevedo não tem um pingo de amor ao Brasil ou ao povo brasileiro. Só tem à “Nova República”, isto é, à turminha dele mesmo.

Reinaldo Azevedo, você é apenas um CANALHA. O que você diz de mim e dos meus alunos é tão porco, tão abjeto, tão mentiroso, que nem merece resposta. Não vou discutir com você, porque meus alunos são suficientes para jogar você na privada tucana que é o seu “habitat” natural.

Reinaldo Azevedo acha que, distante do Brasil, nada sei do que se passa no país mas, por telepatia, controlo com mão de ferro atos e pensamentos de milhares de meus alunos. Reinaldo, vá cagar.


3 comentários:

  1. Desculpe Ricardo, mas essa história de que o Olavo é uma enciclopédia é conversa para boi dormir. Não sei se ele leu mais de mil livros, como costuma dizer, mas se leu, não entendeu o que leu.

    Eu acompanhei o programa do Olavo True Outspeak por alguns meses,cheguei a considerá-lo um estudioso, principalmente por divulgar o Foro de São Paulo e suas atas. Mas quando decidi analisar mais profundamente suas ideias e, principalmente, verificar os textos que ele citava, descobri que era tudo embromação.

    ResponderExcluir
  2. Faltou colocar na postagem o fato inspirador do Olavo. O que o Reinaldo disse para o astrólogo ficar Plutão da vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu botei: "mas, em virtude de recentes críticas de Reinaldo a Bolsonaro, xodó do Olavo, as olavetes subiram nas tamancas e o “mestre” comprou a briga"

      Excluir