segunda-feira, 25 de abril de 2016

Enchendo a bola de um calhorda

Será que ninguém se dá conta que ao ficar insistindo em críticas, protestos e pedidos de cassação de Bolsonaro está botando em evidência alguém que não passa de um embuste, de um pateta que nunca fez nada como parlamentar a não ser vociferar impropérios?

Será que, do outro lado, os que idolatram Bolsonaro também são tão idiotas que não se tocam das suas (do Bolsonaro) severas limitações mentais e intelectuais? Será que eles querem para presidente um boquirroto desequilibrado e limitado, cuja a única coisa que faz é tentar chamar para si os holofotes da mídia em busca de poder, tal e qual qualquer outro vagabundo petralha?

Vampará com isso, pombas! Será que ninguém - seja contra ou a favor - aprendeu a lição e vai continuar a se emprenhar pelos ouvidos por gente que só faz política por interesses particulares?

Não é hora de pensar em falsos salvadores da Pátria e sim de trabalhar a própria consciência de que cada um de nós é a única solução, mas só se botarmos o bestunto para funcionar, pensando dez vezes antes de decidir.


2 comentários:

  1. (argento) ... em se falando de embustes, algo de podre paira sobre nossas cabeças e não é, apenas, Cocô de Passarinho ...

    https://www.youtube.com/watch?v=muz5jwQZZhg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... perguntar não ofende: "Qual seria a "reação" das "insituições" se Tiririca justificasse asiim o seu voto na "Camara"?

      http://www1.folha.uol.com.br/tv/poder/2016/04/1762963-em-video-tiririca-ironiza-deputados-em-votacao-do-impeachment.shtml

      Excluir