quarta-feira, 20 de abril de 2016

É lógico que Bolsonaro foi profundamente imbecil ao dedicar o seu sim ao Ustra.

Bolsonaro é um palhaço que faz o desfavor de, de vez em quando, estar ao lado de bons ideais, para desespero dos liberais, conservadores e de boa parte do Exército. Lamento muito estarmos às vezes do mesmo lado.

É um boquirroto histriônico que busca os holofotes a qualquer preço, fascinado que é pela ideia do poder e estimulado por idiotas do quilate de Olavo de Carvalho.

Bolsonaro tem que pagar caro por suas irresponsabilidades. É o palhaço da direita que faz a festa da esquerda a cada vez que abre a boca.


4 comentários:

  1. (argento) ... poiZé, cada um invoca seu "herói do momento", não necessariamente herói de verdade - dePutada Raquel Muniz, invocou o prefeito de Montes Claros, seu marido, preso no dia seguinte à votação do ImpixaDilma - "mó barato, não?"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... o que me leva a cogitar que a "Teoria da Pirâmide" se aplica, também, aos "parlatórios", nas relações entre os que mandam, ou coordenam, e os "lacaios" conscientes, ou não, do grau da(s) sua(s) "Lacaíce(s)" ...

      Excluir
  2. Qualquer atitude diferente de cassar o mandato de ambos, Bolsonaro e Wyllys, é inadmissível.

    Mas nem tudo está perdido, a produção de pérolas continua prosperando no Brasil. Li em O antagonista e compartilho com o TMU essa maravilhosa explicação sobre a conjuntura:

    http://www.oantagonista.com/posts/ciclovia-mambembe-foi-uma-mancada-enorme

    ResponderExcluir
  3. Debate teológico imperdível.

    https://www.youtube.com/watch?v=tS7cYFizYcc

    ResponderExcluir