sexta-feira, 29 de abril de 2016

Dilmantras

“É difícil falar tudo que nós fazemos, mas vou tentar. Primeiro, eu queria dizer uma coisa: para nós, toda conquista, toda e qualquer conquista, é sempre apenas um começo. Você conquista e depois você tem que continuar conquistando. Então, toda conquista é apenas um começo. Nós sabemos que a luta é uma luta contínua, quando a gente fala de direitos. A conquista é só o começo”.
Dilma Rousseff

É uma ostra! Cada vez que abre a boca sai uma pérola!

4 comentários:

  1. (argento) ... he he he, o que a Massa-de-Manobra não percebe é que a priZidenta fala das conquistas do SEU Grupo ...

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... bão, acho que é desnecessário dizer, à Massa-de-Manobra, que, com a Crise, outros Grupos disputam e ameaçam as Conquistas "Democráticas" do SEU Povo (grupo associado) ...

    ResponderExcluir
  3. Oi,turma do toma mais uma!
    Dilma está aprontando:
    Dilma enviará ao Congresso projeto para acabar com autos de resistência
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1765258-dilma-enviara-ao-congresso-projeto-para-acabar-com-autos-de-resistencia.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em princípio, o auto de resistência é uma confissão de uso da violência, portanto a investigação criteriosa deveria ser automática em vez de ser dispensada.

      Mas foi muito oportuno o seu comentário, pois o objetivo do projeto é conturbar os trabalhos do congresso, especialmente o processo de impeachment, que poderia ser protelado com o trancamento da pauta.

      Excluir