“A área de publicidade do governo Michel Temer não só vai
cortar verbas de publicidade para os blogs alinhados ao governo como também não
irá mais anunciar em nenhum blog de opinião — nem de direita nem de esquerda. Agora,
a exemplo das outras mídias, a promessa é que os critérios para distribuição de
verba de publicidade sejam apenas técnicos.” Lauro Jardim
A SECOM vai ser de Márcio Freitas, assessor de imprensa de Temer há 14 anos.
Pelo menos ele não vai financiar a propaganda do PT, mas o ministério é questionável, com destaque para o Ministério da Ciência e Tecnologia, que trocou um pastor evangélico pelo Kassab.
ResponderExcluirSobre esse novo sinistério, vou falar em breve. Eu só estou esperando o Plasil fazer efeito.
Excluir(argento) ... de acordo com os costumes (condicionante), é o que se tem para o almoço ...
ExcluirEu não quis ser deselegante e indicar alguns detalhes que colocam o Meireles sob suspeição, mas parece que a Bolsa de Valores já se encarregou de mostrar mais que simples detalhes, conforme noticiado em O Antagonista, ações da Friboi (JBS) bateram recorde de alta.
ResponderExcluirhttp://www.oantagonista.com/posts/boi-gordo-na-fazenda
O pastor foi para o Desenvolvimento, Indústria e Comércio, é mole?
ResponderExcluirDesenvolvimento da pilantragem, indústria do dízimo e comércio da fé.
Excluir(argento) ... só histórias ... recorrentes!
ResponderExcluir... tava vendo na Telinha, o "falso cadeirante" que caiu da cadeira quando carregava a tocha olímpica, apareceu no programa da Fátima Bernardes ...
... tiroteios na região da Leopoldina, RJ, são Constantes e Diários, sem contar os Assaltos e balas perdidas que acham alguém; aliás não há lugares, no município, onde não os haja ...
... dizem, no noticiário diário, que o Estado passa por uma crise financeira; é, pode ser, a pergunta é: fomos nós, eleitores da massa de manobra, quem a criou?
(argento) ... a entrevista, deu n'a Globo, com o Ministro Meireles deixou claro que, "ainda", não é possível saber o TAMANHO do Rombo da "crise". Porém, sempre tem um porém, não se descarta o Aumento de Impostos e a volta da CPMF.
ExcluirO Rombo, fruto da Má Administração (IRRESPONSÁVEL) e do ROUBO praticado, por Admimistradores e Prepostos, para benefício próprio, da administração, ou do(s) partido(s), precisam ser apurados! pela Polícia Federal e os responsáveis punidos; se funcionario de carreira ou político, expulsos da vida política e da administração pública (cassação em definitivo ou, opcional, forca?, banimento?).
... a "Crise" é "Socialista" ou "Capitalista"? ...