segunda-feira, 13 de maio de 2019

Olavo? Faz tempo...


Tem gente que diz que eu ando exagerando no número de postagens sobre Olavo de Carvalho no Facebook. É muito “deixa pra lá” e “tá dando notoriedade a quem não merece”. Primeiro que eu, com minha meia dúzia de amigos, não tenho alcance para dar notoriedade a ninguém, depois, eu não deixo pra lá porque esse mau caráter, se não chega a abalar significativamente a estrutura do governo agora, o desgaste que vem causando nas reputações dos militares que o compõem pode abalá-lo mais tarde.

Diga-se de passagem, se há culpados nessa história eles são os próprios militares que por serem politicamente inábeis não deveriam dar a corda que dão a um canalha.

Aliás, há outros que me criticam: os que acreditam que Olavo ainda seja capaz de produzir algo de aproveitável e me recomendam que eu leia mais Olavo, como se um cara que o acompanha há mais de 20 anos já não estivesse farto de ler algumas coisas aproveitáveis e muitas besteiras. Sei mais sobre o guru demente que a maioria das suas olavetes.

Hoje me limito a simplesmente publicar sua coleção de escatologias, que hoje alimentam nossa extrema-imprensa em seu interesse de prejudicar o máximo possível o atual governo. Já o critiquei o suficiente aqui sobre coisas bem mais importantes que meia dúzia de palavrões e ofensas gratuitas por postagem.

O trecho abaixo é o final de um comentário meu, de dezembro de 2009, no blog do Rodrigo Constantino:
“Mentiras, meias-verdades, xingamentos, presunção, vaidade e confusão mental são, há tempos, companheiras inseparáveis de Olavo de Carvalho, que ainda se sustenta à custa de uma meia dúzia de fiéis encarregados de disseminar seus absurdos para quem tem paciência. Gente séria, faz tempo que desistiu de argumentar com o dono da última palavra, por reconhecer que os lampejos de inteligência, que outrora já eram raros na cabeça de OC, abandonaram-no definitivamente, o que o transformou em um mero atravessador de lixo reciclado.”

Em virtude disso tudo e apesar das críticas, sinto-me à vontade para publicar as atuais barbaridades desse impostor canalha que, repito, só fomentam a ânsia da imprensa em prejudicar o governo.

PS: IstoÉ e Veja acertaram na mosca com suas capas desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário