domingo, 26 de junho de 2016

Novo blog do Milton Valdameri nas paradas: Limbo Filosófico

“O termo limbo é utilizado neste blog com o significado de estado de incerteza; local fora do paraíso, mas de plena felicidade natural. O objetivo do blog é falar quase tudo sobre quase nada e quase nada sobre quase tudo, um caminho que nos leva ao conhecimento e traz o desconhecido até nós.”

O cara é bom, eu assino embaixo!

Parabéns Milton!

5 comentários:

  1. (argento) ... se minha opinião valer alguma coisa, Dou Fé, PARABÉNS, Milton! ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Argento! Tentarei publicar uma postagem por dia, mas se conseguir publicar uma por semana já estou satisfeito, pois a intenção é publicar ensaios mostrando as questões que as "narrativas" não desejam mostrar.

      Excluir
  2. Obrigado Ricardo! Vou postar alguns ensaios que complementam o primeiro e depois terminar de formatar o blog. O TMU será o primeiro na lista de indicações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milton: eu baixei hoje em PDF "PODER, MOEDA E RIQUEZA NA EUROPA MEDIEVAL", um trabalho do CENTRO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E ECONÔMICAS da UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO. Foi lançado em livro e pelo que eu li por alto (são 205 páginas) tem tudo a ver com seu artigo inaugural.

      Excluir
    2. Já baixei e vou ler com atenção, inclusive porque pretendo escrever um ensaio sobre o que é dinheiro. Observei o índice da tese e acredito que meu ensaio vai ajudar a complementar a tese, mas antes preciso ler a tese, que me interessou muito.

      Publiquei o segundo ensaio:
      http://limbofilosofico.blogspot.com/2016/06/marxismo-e-socialismo.html

      Excluir