quarta-feira, 15 de junho de 2016

Idiotice não tem limites: PCdoB manifesta seu “firme apoio” a Maduro

“O Partido Comunista do Brasil expressa seu firme apoio à República Bolivariana da Venezuela e ao diálogo proposto pelo presidente Nicolás Maduro como caminho para que o tratamento das divergências entre as forças políticas venezuelanas – que persistirão existindo pois dizem respeito a diferentes projetos de nação – aconteça dentro dos marcos constitucionais e de forma pacífica.” José Reinaldo Carvalho, secretário de Política e Relações Internacionais do PCdoB e panaca full-time.

Eu chego a duvidar que esses esquerdopatas falem sério quando manifestam esse tipo de solidariedade e aprovação a regimes e governos tragicômicos como o da Venezuela.

Só pode ser piada.

5 comentários:

  1. "[...] aconteça dentro dos marcos constitucionais e de forma pacífica". Na constituição da Venezuela não existe impeachment, não existe julgamento político, mas existe o referendo que a oposição quer que seja realizado e o Maduro não aceita.

    Quem não está dentro dos marcos constitucionais? Quem? Quem?

    ResponderExcluir
  2. Quando "a gente" acredita que as coisas estão começando a tomar rumo, vem um nefando qualquer escrever uma abobrinha desse quilate.
    O título do post é mais que perfeito...

    ResponderExcluir
  3. (argento) ... "nefando" é supimpa!. Quando "a gente" acredita - e tem outra opção a não ser ter esperança? - o supimpa aí, digo, nefando, cumpre agenda à revelia d'a gente, seja, a gente, braZileiro, venezuelano, russo ou chinês ... (cai Dunga, entra Tite; será Diversão garantida ou seu dinheiro de volta?)

    ResponderExcluir
  4. Mistério resolvido, segundo o Presidente do Senado, a culpa é do PGR, que perdeu o limite do ridículo.
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/06/1782115-renan-critica-janot-e-diz-que-pgr-perdeu-o-limite-do-ridiculo.shtml

    Agora será necessário uma força tarefa, para encontrar o limite e dizer para essa cambada onde ele está.

    ResponderExcluir
  5. E vocês não leram o resto do artigo, que não me atrevo a publicar.

    ResponderExcluir