sábado, 18 de junho de 2016

Eron Bezerra, o trapaceiro, tem mulher tristemente famosa

Não sei se sabem. Eu não sabia. A notícia tem dez dias.

Condenado pelo juiz Leoney Figlioulo Harraquian, o ex-deputado estadual e ex-secretário de Estado da Produção Rural do Amazonas, Eron Bezerra, teve seus direitos políticos suspensos por oito anos, de acordo com o Diário Oficial do TJAM. Além de não poder disputar eleições, Eron terá que devolver R$ 1,135 milhão aos cofres públicos.

Eron foi condenado juntamente com o ex-presidente do Instituto Dignidade para Todos (IDPT), Lacerda Carlos Júnior. A sentença do juiz Leoney Figlioulo baseou-se em ação civil pública movida pelo Ministério Público do Amazonas (MP-AM) acusando Eron de burlar regras de concurso público quando comandava a Sepror. Na terça-feira o Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) negou recurso do ex-secretário tentando reverter a condenação.

Mas vocês sabem com quem Eron Bezerra é casado? Com Vanessa Grazziotin, aquela mesmo, tão cheia de botox que vazou para a caixa craniana ocupando o vácuo de onde deveria haver um cérebro.
Casal 171

4 comentários:

  1. Vanessa Grazziotin e esposo, Gleisi Hoffman e esposo, João Santana e esposa, são exemplos de casais unidos. Mas tem exceção, no caso do Lula é um triângulo unido, tem a Marisa e a Rose.

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... sim, é aquela mesma que teve o marido preso após a votação, na Câmara de Puta dos, das "diretas já", digo, do "impitimam" Cunha ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... pra manter a memória, marromeno viva, um vídeo:

      https://lucianoayan.com/2016/06/18/gleisi-diz-que-roubar-para-partido-e-melhor-que-roubar-individualmente/

      Excluir
  3. Vamos por partes, como diria Jack, the Ripper

    1) Casais 171, no plural, né não?
    2) Já perguntei em outro blog: Será que os mandados de prisão para os petralhas na comissão de impitimam demoram muito para sair?

    ResponderExcluir