quinta-feira, 30 de junho de 2016

Carta pro Temer

Pelamordedeus, Temer! O que é que você está pensando da vida? Quer que a Dilma volte? Se é isso, pega o seu boné e sai que o Lewandowski assume - o que vem a dar no mesmo - até que a anta volte e termine o serviço de arruinar o Brasil, porque ela conhece o caminho melhor que você.

Negociar com Cunha é dar parte de bandido, pombas! E pior ainda é fazer lobby para eleger um membro da quadrilha dele como presidente da Câmara! Vê se toma vergonha, cacete!

E que merda é essa de dar aumento de até 41,47% para os servidores do Judiciário, de 12% para analistas e técnicos do Ministério Público da União - eu sei que estava previsto, mas você poderia ter vetado - e de 12,5% para o Bolsa Família quando a Dilma já tinha prometido 9%? Quer fazer populismo numa hora dessas? Comeu cocô?

Minha paciência com você já se encontra indisponível ou fora da área de cobertura. Esgotou.

Ou você entra nos eixos rapidinho ou vou ser obrigado a apelar para que o orifício corrugado localizado na parte ínfero-lombar da sua região glútea deixe de estar em consonância com ditames referentes ao seu direito individual de propriedade. Bem no centro do meio da sua mesóclise!

5 comentários:

  1. A saída da Dilma significa apenas isso, a saída de Dilma. Michel Temer é vice da Dilma, foi articulador político da Dilma e é presidente do partido que, junto como partido da Dilma, realizou toda a roubalheira.

    Mudar de Dilma para Temer é mudar o necessário para que nada mude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... em outras palavras: a(s) AGENDA(s) continua sendo cumprida e, independente dos anseios da Sociedade Civil usada como legitimadora, continuará, inexorável (a briga é de cachorro grande, para o bem ou para o mal) ...

      Excluir
    2. (argento) ... conceder aumento ao judiciário garante, pelo menos, aprovação (legitimidade) - esperança também garante Submissão, mesmo que momentânea ...

      Excluir
    3. (argento) ... se você, Froes, eu, ou Milton, ou Zé Antônio, ou Maagu, ou aquele Hater, ou ..., tiver uma crise renal, ou um cancer, garanto, nosso "plano de saúde", não cobre "um Samaritano" ...

      Excluir
  2. (argento) ... para a(s) Massa de Manobra, faria alguma diferença se a "carta" fosse PrÓ Temer?

    ResponderExcluir