quinta-feira, 9 de junho de 2016

Boff pede a Zé de Abreu que volte a cuspir

“Você está muito manso. Temos saudades de sua iracúndia sagrada, exatamente neste momento de irracionalidade política.”
Genézio Darci Boff, vulgo Leonardo Boff, pedindo à azêmola Zé de Abreu, por e-mail, que ele volte vomitar asneiras e a cuspir em desafetos.

Sem dúvida, foram feitos um para o outro...

6 comentários:

  1. (argento) ... o Boff é um bom cumpanhêro,
    o Boff é um "amigo" batuta,
    o Boffe dá o cu por dinhêroooo!
    o Boff é um Filho da Puta ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... https://www.ouvirmusica.com.br/temas-diversos/ele-e-um-bom-companheiro/

      Excluir
  2. Irracionalidade política foi o que vivemos de 1º de janeiro de 2003 até 12 de maio de 2016, em parte por culpa desses idiotas ditos 'intelequituais'... Putaquepariuderoda, 699 semanas em que os cérebros dos bem pensantes sofreram bagarayo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento informar que a irracionalidade perdura até hoje e não mostra sinais de encerramento, ao contrário, está tão encorpada como sempre. Ou será que Temer, PMDB, PR, PSD, entre outros, não são os mesmos que estiveram governando com o PT esse tempo todo?

      Ouvi esta semana, um comentário inacreditável, não lembro em qual vídeo, por isso não vou citar, mas alguém disse o seguinte: "O Temer e o PMDB estavam no governo, não eram governo".

      Eu lamento não ter a oportunidade de perguntar para esse intelectual, o seguinte: "Então o PMDB estava corrupto, não era corrupto?

      Excluir
  3. (argento) ... bão, com irracionalidade ou sem irracionalidade, o que ouvi na Globo, a Oligarquia que desde sempre ocupou o mando no BraZiu, pela primeira vez está sendo incomodada, uma vez tornado público pela LavaJato, seu Modus Operandi ...

    ResponderExcluir
  4. (argento) ... perguntar não ofende e eu só queria entender - o que tem de especial no juiz Sergio Moro que a turma prefere ser julgada pelo STF?

    ResponderExcluir