domingo, 19 de junho de 2016

A que ponto essa corja de mocreias feministas pode chegar...

Movimento Feminista atacou jovens católicos que protegiam uma catedral na Argentina.

As feministas queriam invadir a catedral para cometer vandalismos. Com arma de defesa, os jovens se uniram em um cordão humano e fizeram orações enquanto eram agredidos e recebiam cusparadas.

Sinceramente, a atitude dos católicos pode ter sido exemplar como lição de moral, mas de que adianta isso se essas criaturas monstruosas que hoje tentam impor seus padrões devassos à sociedade são absolutamente amorais?




15 comentários:

  1. (argento) ... dos personagens "RobinWoodianos", o que mais chamava minha Atenção era o Frei Tuck ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... tomasturbando aqui, "sem saber" se a internet-BraZilis está ou não sob censura e de onde ela vem; vi, normalmente da primeira vez, ao recarrega-lo (pô!, perdão!, me amarrei nos peitinhos daquela argentina nua, possuída sabe-se á por quais "espíritos"), a área ocupada pelo vídeo ficou branca, com aquela "bolinha recarregando" no centro ...

      Excluir
    2. (argento) ... cabeça de velho masturba muito! - o quê faria Frei Tuck faria, com seu porrête, com aquela argentina?; naquela época, marromeno 1300 EC, debaixo do hábito não havia nada para frear o levante ...

      Excluir
  2. Isso e tantos outros descalabros contra a igreja que assistimos há décadas, jamais aconteceria se a igreja não fosse enfraquecida com o Concílio Vaticano II nos anos 60. Esse nefasto concílio, foi anunciado à irmã Lúcia por N.Srª de Fátima como a pá de cal contra a moral e a força da igreja, que sucumbiu após décadas de protestantização e relativismo que invadiu a Santa Sé. O reflexo espiritual está aí e as coisas irão piorar.

    Leia sobre Marcel Lefebvre, bispo francês que denunciou, desde a inauguração do Concílio, os descalabros da igreja e foi perseguido pelo lixo de cláricos que vieram após o concílio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, o "advento de Fátima" é uma farsa comprovada e o Concílio Vaticano II tentou corrigir práticas que o João Paulo II restabeleceu, com a merecida consequência de perder milhões de adeptos.

      Excluir
  3. Dizer o que? Além de feministas, são argentinas...
    E politicamente incorreto é o cacete!

    ResponderExcluir
  4. Ricardo, o Adobe Flash Player está descontinuado, o padrão agora é HTML5, você precisa fazer alguma atualização em sua plataforma, para resolver o problema com os vídeos.

    PS. passe o link do vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milton, explica melhor que eu sou cego de pai e mãe na matéria.

      Fui atualizar o Flash e a resposta foi:

      Seu navegador Google Chrome já inclui o Adobe® Flash® Player integrado. O Google Chrome atualizará automaticamente o Flash Player quando novas versões estiverem disponíveis.

      Excluir
    2. O Flash está descontinuado, ou seja, não está mais sendo atualizado pela Adobe, que está desenvolvendo um substituto. Então os vídeos mais recentes não são totalmente compatíveis com o Flash, ou melhor, o Flash não é totalmente compatível.

      O substituto do Flash atualmente é o HTML5, que não é um aplicativo como o Flash, uma linguagem: HTML, abreviação para a expressão inglesa HyperText Markup Language, que significa Linguagem de Marcação de Hipertexto.

      Então o que você deve atualizar é a plataforma do blog, ou mudar a maneira como você coloca o vídeo na postagem. Vou pesquisar sobre como atualizar a plataforma do blog, mas seria interessante você me passar os procedimentos de como você coloca o vídeo na postagem, para eu ver se tem algo de diferente para fazer.

      Excluir
    3. Ricardo, lei isso:

      http://www.devmedia.com.br/html-video-como-adicionar-e-reproduzir-videos-em-html-utilizando-dom/28790

      Excluir
    4. Bom, Milton, quando o vídeo não é do YouTube, eu baixo (ou edito) e gravo como arquivo mp4, avi ou wmv e depois, no blogger, clico em "inserir um vídeo". E só.

      Excluir
    5. Vou começar a usar o meu blog e fazer alguns testes, depois lhe conto o que descobrir.

      Excluir
  5. (argento) ... já que falamos em Frei, Concílio e Papa, vai um "Capuchinho" aí?

    https://www.youtube.com/watch?v=2hqXsxQOBlQ

    ResponderExcluir
  6. OK, Milton. Aliás, qual é o endereço do seu blog?

    ResponderExcluir