terça-feira, 20 de setembro de 2016

Representantes dos canalhas latrino-americanos retiraram-se plenário da ONU quando foi anunciado que Temer discursaria

Governados por canalhas bolivarianos e que tais, as delegações de Costa Rica, Equador, Bolívia, Venezuela, Cuba e Nicarágua retiraram-se do plenário da ONU quando foi anunciado que Temer discursaria.

O governo do Brasil, se tiver vergonha na cara, tem mais é que romper com esses países até que os salafrários que os governam tenham o fim que merecem.

O pior vai ser daqui a pouco ter que ler as viúvas de Lula dando vivas à falta de compostura dessa gente.

6 comentários:

  1. Quase isso, Milton.
    Falta apenas Temer chamar os embaixadores "para consultas"...

    ResponderExcluir
  2. Nos podemos nos chamar de REPUBLICA a pesar de pouco tempo!O resto me desculpem meus conterrâneos de linguá CASTELLANA e equivocadamente chamada de ESPAÑOL sao republiquetas asociadas ao que podia ser coronelismo no Brasil e mantunismo na américa del sur (Filhos da classe abastada de representantes dos imperios seja España ou Portugal).Somo o que somos por herança cultural em uma boas e em outras muito pero muito mal!Só o BRASIL em 1ro lugar terá seu futuro garantido por apenas uma coisa mi seminação de raças,culturas e pensamentos diferentes em quasse 9 milhões de quilômetros quadrados.Apenas 3 países parecem que entederam como se forma uma NAÇÃO eles;Brasil,Clile e Argentina o resto vai ter que aprender.Temos nossos defeitos mas aprendemos na hora de mudar como foi feito!

    ResponderExcluir
  3. Paises como a VENEZUELA que ja foram perolas do petroleo,hoje nao valem nada,apenas para valentes magnatas en coluio com o PAIS.A diferença hoje é que nao ha muito interesse porque nada explodiu,se falta muito ou pouco é difícil prever.A America do sul em GERAL so tem uma coisa.VIDA VIDA vegetal e AGUA,AGUA. Nao esperemos que tambem seja seja o caso do petroleo!

    ResponderExcluir
  4. Acaso,os (des)governantes pós 1984, têm alguma vergonha na cara para fazerem alguma retaliação?
    "Me engana que eu gosto".

    ResponderExcluir