sexta-feira, 9 de setembro de 2016

O PT é uma quadrilha

Do Claudio Humberto

Após o impeachment, o governo federal se livra aos poucos de dez mil filiados ao PT que ocupavam cargos comissionados e outras boquinhas em Brasília. Como não vivem longe de cargos públicos, estão de olho em prefeituras de médio e grande portes que esperam conquistar nas urnas. No Recife, figurões do PT como o ex-ministro Luiz Dulci já “colam” no candidato do partido para garantir espaços aos “sem-cargo”.
  
Além de perderem o governo federal, petistas ficaram desamparados com a ruptura do propinoduto que alimentava o Instituto Lula.
  
Com a exigência de nomeados para cargos públicos pagarem 10% dos salários ao partido, o PT virou um empreendimento milionário. Somam 107,8 mil os cargos comissionados no governo federal, que podem ser preenchidos sem concurso.

Na mesma linha criminal, Claudio ainda observa que quando manifestantes exigem “a continuação dos programas sociais”, referem-se ao dinheiroduto que Dilma criou para financiá-los: o “Minha Casa, Minha Vida Entidades”, programa quase secreto que despejava milhões em entidades controladas pelo MST, CUT e PT, claro.

Aliás, uma frase virou mantra, no Palácio do Planalto: os brasileiros torcem para que o governo Michel Temer tenha sucesso para o bem do Brasil, enquanto os petistas querem o seu fracasso para o bem do seu partido.

Um comentário:

  1. (argento - a política é o motor da história) ... e que história!

    https://www.youtube.com/watch?v=B9BGgbw6aUM

    ResponderExcluir