sábado, 24 de setembro de 2016

Mais um para a coleção de idiotas do dia: Fernando Morais

“Depois da humilhante e escandalosa prisão de Guido Mantega no hospital onde sua mulher convalesce de cirurgia contra um câncer, eu me pergunto: não há entre os onze membros do supremo um ministro, um único, solitário ministro com coragem suficiente para botar um freio no juiz Sérgio Moro? Cacete, será que estão todos com o rabo preso?”

Um vendido que recebia para contar mentiras e que agora as conta por diletantismo, maus hábitos, sem vergonhice, cara de pau e falta de caráter - Fernando Morais - falando em rabo preso é piada de mau gosto.

É do time do Veríssimo: excelente como escritor e lamentável pelo resto.

Quanto a Mantega, eu já falei o suficiente, mas só para completar, segundo os funcionários do hospital, tanto a coisa era banal que eles entraram com a roupa do corpo e mais nada.

2 comentários:

  1. Nem sei por onde começar, mas vamos lá.

    1) Doença de cônjuge, ou mesmo uma cirurgia de alto risco, é fundamento jurídico para deixar de cumprir ordem judicial?

    2) O juiz sabia que a cônjuge seria operada naquele dia?

    3) O juiz não decidiu pelo relaxamento da prisão, justamente por causa da cirurgia?

    Mas o que mais me deixou curioso: o que o STF tem a ver com isso?

    ResponderExcluir
  2. (argento - seu voto é uma arma apontada contra sua cabeça!) ... porra peraí!, "vamo pará" com essa "cultura do coitadismo"; esse "sonhador, cuja observação da vida, não passa além do seu umbigo, já parou pra pensar quantos cânceres, da massa-de-manobra, deixaram de ser tratados no SUS (falido) por causa destes(as) "inocentes(as) coitadinhos(as)"?

    ResponderExcluir