sábado, 10 de setembro de 2016

Dilma sacrificou “Nego” sem necessidade. Funcionários afirmam que ele tinha condições de sobrevida digna

A pergunta não se calava em Brasília desde a partida da ex-presidente Dilma Rousseff para Porto Alegre: “Cadê ‘Nego’?” Era referência ao cão da raça labrador que ela ganhou do ex-ministro José Dirceu ao assumir a Casa Civil no governo Lula. Nesta sexta (9), a assessoria de Dilma confirmou: “Nego” foi morto (ou “sacrificado”), por opção da ex-presidente cassada, sob a alegação que estava “muito velho e doente”.
  
O clima dos funcionários do Palácio Alvorada é de consternação e revolta, com a morte de “Nego” com cinco injeções. Afeiçoados ao dócil labrador, funcionários do Alvorada afirmam que “Nego” tinha condições de sobrevida digna, até sua morte natural.

Esperava-se no Alvorada que Dilma levasse “Nego” com ela para Porto Alegre, mas isso teria sido desaconselhado pelo veterinário.
  
Ao ordenar o “sacrifício” de “Nego”, Dilma só fez piorar a sua imagem já muito negativa junto aos funcionários do Alvorada.

Deu no Claudio Humberto

3 comentários:

  1. O estrupício, desde sua juventude, é uma "não pessoa". E quem achar diferente, foda-se! Se ser humano não lhe importava quando guerrilheira operante, por que agora um animal importaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa esta vida, não? Tenho certeza que o animal a amava, mesmo que não merecesse...

      Excluir
    2. Comunistas adoram mandar "al paredón"...

      Excluir