sábado, 24 de setembro de 2016

Boff diz que PT está sofrendo bullying político (se estiver, dou a maior força)

“É notório o bullying político e social sofrido persistentemente pelo PT e por Dilma Rousseff. Uma coisa é reconhecer que houve corrupção e erros políticos do PT, e outra coisa é tributar quase exclusivamente tais fatos e a crise atual ao PT e à ex-presidente.
(...)
Uma das formas [da sociedade encontrar um novo equilíbrio], a mais equivocada e persistente, é a criação de um bode expiatório, que varia consoante as circunstâncias históricas: podem ser os comunistas, os sem-terra, os pobres que ascenderam socialmente, os terroristas, os muçulmanos, as esquerdas e outros.

Em nosso caso, o bode expiatório escolhido foi e continua sendo o PT e a ex-presidente Dilma Rousseff. Toda a raiva e o ódio acumulados são lançados sobre o bode expiatório. Ele carrega todas as maldades e é feito responsável por todos os desmandos ocorridos e pela crise econômico-financeira. Esquecidos ficam, consciente ou inconscientemente, todos os acertos, em especial a maior transformação social pacífica feita em nosso país, que implicou a diminuição de nossa maior vergonha, a desigualdade social e, positivamente, a integração de cerca de 40 milhões de pessoas, sempre consideradas peso morto da história.”

Pelamordedeus! Esse energúmeno espera enganar quem? Só acredita nesse tipo de esperneio post mortem do petralhismo quem não tem capacidade de discernimento ,nem nunca terá, quem não tem medida, nem nunca terá, quem não tem remédio, nem nunca terá, quem não tem vergonha, nem nunca terá, quem não tem governo, nem nunca terá, enfim, quem não tem juízo.

A memória porcamente seletiva do calhorda o impede de dizer que por 13 longos anos quem sofreu bullying por parte dos petralhas fomos nós, a parte da sociedade que tem dignidade, moral rígida e que sempre trabalhou durante esses mesmos 13 anos para ser roubada e achincalhada por uma récua de desclassificados que nos atribuía a culpa por todos os males do mundo, quando os verdadeiros e evidentes culpados eram os próprios.

Era elite pra lá, burguês pra cá e tudo o mais que o manual de inversão de valores e conceitos dessa gentalha comportava. Se eu recebesse um centavo por xingamento que recebi dessa corja durante esses anos dava pra comprar a Microsoft.

Quer dizer que agora, para o seu Genézio Darci Boff, é bullying contra o PT? Que se forniquem! Dou a maior força!

Um comentário: