terça-feira, 6 de setembro de 2016

Bancos abertos hoje no Rio, apesar de dois idiotas terem anunciado suas pretensões

Esses são Adriana Nalesso, presidente do sindicato dos bancários do Rio de Janeiro e bancária do Itaú, e Marcelo Rodrigues, presidente da CUT do Rio e bancário da Caixa. Como se pode notar no vídeo, os dois babacas não estão reivindicando melhorias para sua classe, mas apenas se propondo a ser o estopim de uma greve geral, contra os “golpistas de merda”, segundo o próprio Marcelo.

Tenho a certeza que a cadeia é o melhor lugar para os dois. Motivos não faltam.

4 comentários:

  1. (argento) ... vocês já viram uma greve de sindicato de "trabalhadores" bancários pedir o fim das taxas cobradas de correntistas, também Trabalhadores obrigados a possuírem conta nos bancos? - é, cabeça de bacalhau, enterro de anão ...

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... lembrei-me agora que não paguei a conta do cartão de crédito vencido há dois dias; faz algum tempo a recebia com antecedência de 15 dias, pelo correio estatal, de modo que Acostumei-me a pagá-la mediante envio do boleto. Verifiquei, hoje, que não a recebi; também verifiquei que não há movimento de greve na estatal correios. Bão, o fato é que, por "caminhos tortuosos", entrei para a lista dos Inadimplentes - coincidência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... complemento para lentos de raciocínio: sem Boleto não é possível pagar na lotérica, nem mesmo em outro banco.

      Excluir
  3. (argento - o Voto não é obrigatório na Russia) ... que fim levou a Greve Badernista? ...

    ResponderExcluir