segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Aldir Blanc, mais um talento ofuscado pelo embotamento político

Em “Pedradas e mimos”, seu “artigo” no Globo que, de 15 em 15 dias, me faz dobrar a dose de Plasil na veia, o celerado Aldir Blanc destila sua ira contra o mundo civilizado de maneira muito peculiar, fazendo trocadilhos infames contra todos os que porventura representem empecilho para que o PT prossiga na sua saga de assaltos ao País.

Não sei se foi a bebida (ele bebia muito) ou alguma droga que detonou os miolos de um dos maiores letristas da música brasileira, mas que o cara está completamente zureta, lá isso está. E pior, dado a mentiras como as grifadas no trecho que reproduzo abaixo.

Lamentável. É mais um para se juntar aos veríssimos e chicos da vida, cujas tamanhas estupidezes políticas conseguiram ofuscar seus enormes talentos.

“Como palhaços, acho Piolim, Carequinha e Arrelia muito superiores aos clowns D’Artagnanpropanolol e Bozzoclaybon, do Gran-Circo Moro.

Treme-Temer foi mentir na ONU, enquanto seu cúmplice, o ridículo Beddell V. Lama, se pronunciava de forma ‘personalíssima’ a favor do Caixa-2, o que é inacreditável. Como diria o Verissimo, ‘só no Brasil’. O juiz Moro, em mancada histórica, prendeu Mantega, que acompanhava grave cirurgia da esposa. Logo depois, o magidesastrado, que o bando Bloomberg considera o ‘10º homem mais poderoso do mundo’, revogou a prisão devido ao ‘infortúnio’. Infortúnio é ter um juiz que não enquadra ChikunCunha e sua federer esposa. Se o tribuno se desse ao trabalho de ler a magnífica reportagem de Renata Izaal, a dupla cecê estaria em Kudumundo faz tempo.

Pedras na gangue Temer, Beddell, Eliseu Quadrilha, Rameiro Juquenga, Moreira ‘Angorá’ Franco... Temer falou em ‘extraordinária estabilidade’. No momento em que escrevo, 20 estados pedem nas ruas sua saída - e o presiprótese Rodrigo Laia bate boca com o ministro do trabáio Ronaldo Bobeira.”


Um comentário:

  1. (argento - seuvoto é uma arma apontada contra sua cabeça) ... seinão, é preciso estar Vigilante (atento), a propaganda e a DOUTRINAÇÃO queimam mais neurônios que todas as drogas - Luis Fernando Verissimo, Fernando Morais, Aldir Blanc são apenas alguns exemplos - uma vez que o "virus" entra, ... nem Jesus salva ...

    ResponderExcluir