sexta-feira, 30 de setembro de 2016

A estupidez das toupeiras que se dizem comunistas é enternecedora

“A classe média conservadora é a mais domesticada pelo consumismo, é a mais tapada culturalmente e a mais reacionária nos temas sociais. Ou seja, essa gente é 100% idiotizada. Pior, não tem cura porque a ignorância é tanta que nem desconfiam da própria doença.” Escrito por uma “comunista” da terceira idade que sempre foi de classe média alta, atualmente morando na Barra da Tijuca de frente para o mar.

A estupidez das toupeiras que se dizem comunistas é enternecedora. Nem o tempo e nem os fatos são capazes de trazer lucidez a cérebros tão deteriorados, talvez até por defeito de fabricação, genética mesmo. Não acredito que alguém em sã consciência seja capaz de optar pela falta de coerência em seu próprio dia-a-dia.

Depois reclamam e dizem que somos infantis quando as mandamos ir morar na Coreia do Norte ou em Cuba.

3 comentários:

  1. Essa vem do Bar do Ferreirinha: "É uma pena que as pessoas não possam trocar seus problemas pelo dos outros. Todos sabem como solucionar o problema dos outros".

    No caso dessa "intelequitual", a regra acima não se aplica, pois ela é classe média, conhece o problema da classe média, mas não resolve o seu próprio problema, de ser classe média.

    ResponderExcluir
  2. (argento - seu voto é uma Arma apontada contra seu Futuro) ... por outro lado é enternecedora a falta de percepção da Massa-de-Manobra quando "Promovida" a "Eleitor"; a Massa ainda não entendeu que o "cidadão" não tem Segurança nem pode cuidar da sua própria, mas, no dia da "eleição" o estado lhe dá todas as garantias para que cumpra o seu "direito" de ir e vir e validar o "processo" com seu "voto cidadão" em um candidato que ele, eleitor, não sabe de que Cu saiu ...

    ResponderExcluir
  3. (argennto - seu voto é uma arma apontada contra seu Futuro) ... amanhã é dia da Massa-de-Manobra exercer seu direito obrigatório. Amanhã serão escolhidos, dentre os indicados pela sopa-de-letrinhas-partidária não se sabe sob quais critérios, Vereadores e Prefeitos; os primeiros, em teoria, seriam Fiscais do desempenho dos prefeitos, na prática, meros estafetas dos eleitos para o executivo. Meus pêsames, Cariocas e braZileiros ...

    ResponderExcluir