quarta-feira, 26 de julho de 2017

Ignorância, o legado do PT

O Ipsos, a terceira maior empresa de pesquisa e de inteligência de mercado do mundo, ano passado realizou um estudo em 33 países - Perigos da Percepção - destacando o que erramos e por que muitas vezes estamos errados sobre temas como imigração, gravidez na adolescência e como mudar isso.

Com base em todas as questões do estudo, o Ipsos criou um “Índice de Ignorância”, para identificar quais países tiveram o melhor e pior entendimento desses fatos. Como mostra o gráfico, os brasileiros receberam o duvidoso privilégio de ser o terceiro mais ignorante, só perdendo para os mexicanos e para os indianos, enquanto os sul-coreanos são os mais precisos.

Eu não tenho dúvidas que os 13 anos de PT no poder foram fundamentais para alcançarmos essa condição vexaminosa através das suas políticas de emburrecimento maciço do povo, já que é público e notório que quanto mais ignorante for o cidadão, mais aumenta a chance dele ser um eleitor da quadrilha, que tem como expoente máximo um apedeuta que tem orgulho em dizer que detesta ler.




5 comentários:

  1. Ricardo
    Eu também não tenho nenhuma dúvida, principalmente depois de ler o discurso da narizinho coxa, pronunciado no 23º encontro do forum de são paulo.
    Santa periquita, ela conseguiu ser muitíssimo pior que seu "ilustre" antecedente Falcão. Ela considera como"violenta ofensiva da direita" o povo venezuelano reclamando contra o ditador...

    ResponderExcluir
  2. Só agora notei o novo exórdio.
    Ficou muito bom e verdadeiro...

    ResponderExcluir
  3. O brasileiro não gosta de estudar, é crônico!

    ResponderExcluir