Tentando digerir Bob Dylan como Nobel de literatura lembrei que coisas piores que esse chato fanhoso já aconteceram, como Milan Kundera com seu livro "o insuportável peso das pálpebras", perdão, o chatíssimo "a insustentável leveza do ser".
Mas nada pior que o Nobel da Paz desse ano dado a Juan Manuel Santos, presidente da Colômbia, que fez seu país se render a uma quadrilha de traficantes.
Bob Dylan, Milan Kundera e Juan Manuel Santos! Quem são esses caras que o Ricardo citou no post?
ResponderExcluir(argento) ... Karaka!, "o insuportável peso das pálpebras", a definição definitiva do que é - comprei, não li 5 páginas e dei (ops!, o livro). Bão, temos aí um resumo das "forças" que estão dirigindo o mundo, faz tempão, e as pessoas não estão se dando conta e, claro, o BraZiu ...
ResponderExcluir(hoje precisam do seu "Voto Cidadão" obrigatório,,, amanhã, não mais)
Eu também comprei. Joguei dinheiro fora.
Excluir(argento) ... poiZé, esqueci da palavra chave: comprei porque estava na MODA ,,, a MODA manda, comanda, a MODA dita Comportamento (mais que as leis - psicologia aplicada às Massas)
Excluir(argento - a Crença no "Voto Cidadão" alimenta a polítiKa dos "deuses") ... pô! - he he he, quem engole Sarney na Academia, engole qualquer coisa - frase da moda: "aceita que dói menos" ...
ResponderExcluirDepois do nove dedos receber a honraria de honoris causa da universidade de Coimbra com direito a usar aquela chapeleta de escola de samba, o que voces queriam que o premio Nobel da paz fosse para o MST.? Me poupem please !!!
ResponderExcluirTambém fiquei surpreso com o prêmio do Dilan, mas agora que li a postagem, fiquei tentando lembrar de algum escritor vivo que poderia receber o prêmio. Descobri que preciso de tratamento para recuperar a memória.
ResponderExcluir