terça-feira, 7 de outubro de 2014

Fala sério! Escolher entre Pezão e Crivella não dá!

Como eu só votei no Pezão para tirar o crápula de todos os crápulas da jogada - Garotinho - e agora ele está fora, eu acho que, pela primeira vez, vou entregar meu voto para que o Diabo decida. Não há a mínima condição de escolha entre um crente que apoia Dilma e um salafrário que é filhote do Cabral e também apoia Dilma.

Eu acho até que espingarda de dois canos também foi inventada para esses casos, não só para matar dupla sertaneja, mas também para matar dois estroinas quando eles estiverem juntinhos em debates nos segundos turnos. Me dá uma que eu executo!

Aliás, o vice do Pezão é o Dornelles, primo do Aécio, mas filiado ao PP, que apoia Dilma. Dizem por aí que ele apoia Aécio, mas, como ele também não vale nada, eu não acredito. Além de tudo, vice também não apita coisa nenhuma, o que vale mesmo é o apoio do Pezão à Dilma.

5 comentários:

  1. Oba!Oba!Oba!
    Entao existe uma método para acabar com as "dupras sertanejos", isso me deixa feliz. ahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Exatamente. E acho que eu descobri outra utilidade para a espingarda de dois canos.

    ResponderExcluir
  3. (argento) ... poiZé, vai ser Obrigado a escolher.
    ... segunda opção, "branco" ou "nulo", o que equivaleria ao Não Comparecimento para Exercer o "Direito Cívico Obrigagatório".

    ResponderExcluir
  4. Pezão tem sido coerente com seu discurso. Apoia a Dilma desde o início e vai continuar apoiando, mesmo que uma parcela expressiva do seu partido apoie Aécio por motivos óbvios. Seria fácil ele apoiar o candidato do seu partido, mas ele foi leal à Dilma, mesmo quando Lindbergh surgiu candidato pelo PT. Essa história de que o Crivella fez um primeiro turno com uma chapa “puro-sangue” (sem nenhum apoio político) não faz sentido em termos de governabilidade. Se Pezão tem apoio de 18 partidos, significa que, sendo eleito, vai ter apoio político das bases para governar.

    ResponderExcluir