sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Em um ano e quatro meses, foram 300 mil acessos. Obrigado, amigos!

O Toma chegou aos 300 mil acessos desde junho de 2013 e hoje mantém uma média superior a 20 mil acessos por mês, por isso, que considero um sucesso, agradeço de coração a todos os amigos que me aturam, especialmente Theresa, Milton e Argento, que tanto me ajudam com suas intervenções.

Foram 2.483 postagens, uma média de pouco mais de cinco por dia.

O Toma “antigo” - tive que mudar o endereço depois de uma trapalhada que o Google nem sequer deu bola - demorou três anos para chegar até aqui.

Por coincidência, um outro blog meu, o “Dicionários Vários & Curiosidades”, chegou a 400 mil acessos esta semana, se bem que ele é mais antigo.

Isso me deixa muito feliz, principalmente pelo carinho dos amigos que tanto me prestigiam.

Beijos a todos.

9 comentários:

  1. Parabéns, Ricardo.
    Merecido !
    Um grande abraço,

    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Andrea. Eu tento fazer a minha parte desde que o Lula foi eleito pela primeira vez. Aliás, participe mais! Você só acrescenta.

    ResponderExcluir
  3. Ricardo meus parabens! deste seu amigo as veces incomodo venezuelano com sotaque pernambucano e residente a 21 anos no Rio de Janeiro.Quero aproveitar se voce pode me ajudar o por qué so consigo enviar por anonimo,tem algo que me bloqueia,lembraças em casae se puder me ajudar a te ver correito me ajuda,voce sabe o meu e-mail,pode ser ja pela idade que tenha feito algo errado. Meu Abraço Sincero,PERABENS.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Ricardo, meus parabéns e conte comigo, entre uma bobagem e outra sempre existe a possibilidade de eu escrever algo que preste, mas o mais importante é que no TMU os comentários não são censurados e as bobagens podem ser rebatidas.

    ResponderExcluir
  5. (argento) ... Parabéns!, o mérito é seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nosso, Argento. Vocês, os três mosqueteiros, me dão força para continuar.

      Excluir
  6. Beijos para voce e para todos aqueles que frequentam o Toma Mais Uma.

    ResponderExcluir