Amigos:
Vou dar um tempo no Toma Mais Uma. Ando sem inspiração e em fase de mau humor explícito, além de estar desenvolvendo alguns projetos pessoais que me requerem um tempo e uma concentração extras. Não dá para conciliar as duas coisas.
Não me agrada o que ando fazendo aqui no blog, ao publicar muito mais artigos de terceiros do que as minhas próprias postagens, apenas para manter compromisso. Acho isso um desrespeito com quem acompanha o TMU. Não descarto, porém, uma ou outra eventual postagem, mas sem obrigação diária.
Não sei por quanto tempo vai durar esse período semi-sabático e nem se ele vai ser interrompido.
Agradeço aos amigos, em especial a Milton, Argento e Magu pelo carinho que sempre me deram.
Abraços e Beijos a todos.
Ricardo Froes
MEU IRMÃO VC QUEBROU MINHAS PERNAS.E AGORA VOU LER O QUE?VC É LEITURA DIÁRIA DA GALERA DO BAR DE FERREIRINHA,SE UM DIA PINTAR POR ESSAS BANDAS, NOS VISITE SERÁ UM PRAZER.PITULEIRA E ROBERTO GUARDA.
ResponderExcluirEntendo perfeitamente a sua situação, eu não faço nem uma postagem por semana no Limbo Filosófico, hoje estou publicando a primeira de fevereiro. Está difícil de escrever algo novo, o país está voltado para um único tema, a falta de honestidade. Não importa se é executivo, legislativo, judiciário, presídio ou quartel, cai tudo no mesmo buraco.
ResponderExcluirSe tiver interesse em ler:
http://limbofilosofico.blogspot.com.br/2017/02/o-mundo-dos-zumbis_15.html
(argento) ... é, entendo, fica difícil manter produção e qualidade sob essa desesperança - velhos também estressam - um bom descanso, aproveite a praia e as cervejas, entregue-se ao trabalho (puta terapia!). Breve regresso.
ResponderExcluir(argento) ... evite os calmantes - essa porra vicia!
ResponderExcluirBro
ResponderExcluirTome muito chopp, alguns por mim, que não posso beber muitos.
E escreva quando der na telha...
Abração
Triste, pois estava acostumada a passagens diárias por aqui, mas fazer o quê?
ResponderExcluirQue seja exitoso nos seus projetos, e que a fase do mau humor, seja só uma chuvinha de verão.
Obrigada pelos bons momentos passados aqui.
Passava por aqui uma vez por semana mais ou menos. Fará falta se o blog não voltar mais! Tempos atrás ficamos todos sem o blog do Coturno Noturno.
ResponderExcluir