segunda-feira, 22 de abril de 2019

Hillary chama católicos mortos no Sri Lanka de “adoradores da Páscoa”


A diferença de tratamento que Madame Pinton dá aos ataques a duas mesquitas na Nova Zelândia (50 mortos e 40 feridos) e os ataques a igrejas e hotéis no Sri Lanka (250 mortos e 500 feridos) é uma ofensa aos católicos, que ela chama ironicamente de “adoradores da Páscoa” - Obama também os chamou assim -, enquanto trata os islâmicos como coitadinhos.

Diz ela ainda que quando se mata muçulmanos trata-se de “islamofobia” a ser combatida com a condenação dos “supremacistas brancos” no mundo inteiro, mas não cita a “catolicofobia” dos “supremacistas maometanos”, que mata milhares quase que diariamente.

A esquerda é uma piada no mundo inteiro, mas essas gracinhas estão ficando perigosas demais para o meu gosto por causa desse apoio incondicional que ela dá hoje aos islâmicos assassinos por absoluto desespero de causa, já que suas ideias de jerico nunca deram certo por onde passaram. E olha que Hillary e Obama já são considerados pela esquerda americana como ultrapassados por serem “suaves” demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário