quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Dilma quer comunista na Cultura. Será um prazer ver Veríssimo de enxada na mão!

Segundo o Globo, Aloizio Mercadante, o irrevogável revogado,  sugeriu ao PCdoB, anteontem, substituir o Ministério do Esporte pela Cultura.

Ótimo, vocês não acham? Ainda mais se o escolhido for maoísta e imitar a Administração de Imprensa, Rádio, Cinema e Televisão da China, que anunciou ontem que o governo enviará artistas, cineastas e apresentadores de televisão ao campo para “adquirir um ponto de vista correto sobre a arte” através do contato com as massas rurais. Muitos dos recrutados passarão pelo menos um mês numa vila rural. Outros serão enviados a áreas consideradas de importância histórica para o passado revolucionário da China. Roteiristas, diretores, locutores de rádio e apresentadores de TV também serão enviados para “viver nas zonas que contribuíram para a vitória nacional da guerra revolucionária”, que levou o Partido Comunista ao poder em 1949, segundo o documento da entidade.

Será um prazer inenarrável ver Chico Buarque, Veríssimo, Paulo Henrique Amorim, Paulo Betti e tantos outros comunistinhas da Vieira Souto, que tanto ajudaram à quadrilha do PT a se manter no poder, empunhando enxadas, pás, ancinhos e, last, but not least, foices e martelos nos lugares adequados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário