terça-feira, 5 de agosto de 2014

Trump e o ebola

Donald Trump foi trucidado vivo pela opinião pública ao declarar anteontem que o governo dos EUA não deveria ter trazido de volta os americanos infectados pelo ebola. “Cuidem deles, da melhor forma possível, lá. Os EUA não podem permitir que pessoas infectadas com o vírus ebola voltem. As pessoas que vão para lugares tão longe para ajudar são ótimas, mas precisam sofrer as consequências!”, disse ele.

Sei lá... Da maneira que Trump colocou - a coisa dá ideia de castigo - até concordo com as críticas, mas avaliando os prós e contras, acho que a operação é um risco grande, afinal, acidentes acontecem e, além disso, há radicais islâmicos espalhados pelo mundo dispostos a tudo, até mesmo a servir de propagadores de epidemias.

Exagero meu? Talvez, mas eu não arriscaria.

7 comentários:

  1. Todos os cuidados estão sendo tomados; não há perigo do vírus se espalhar; as otoridades sanitárias estão alertas.
    A genta sabe o resultado: iiii! fudeu.

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... a Mídia é Foda e o Ebola grave ... não vi nada de tão bombástico na "Opinião" do Donald Trump para ser Trucidado pela "instituição" que propaga o Pânico, exceto pelo fato de ser Quem é. (argento)

    ResponderExcluir
  3. Os terroristas muçulmanos não precisam de um paciente com ebola para fazer a festa, podem muito bem colher fluidos e espalhar onde bem queiram.
    Desejo que o Boko haram os selvagens sejam afetados e logo. Talvez a natureza saiba como acabar com o lixo não reciclavel.
    Todos os terroristas islâmicos poderiam desaparecer da face da terra.

    Seria mesmo horrível deixar os dois médicos abandonados a sua sorte na África, fizeram bem leva-los para os USA, sabem o que estão fazendo. Ademais quem garante que o ebola ja não esta espalhado pelo mundo todo? Hoje já apareceu um paciente nos USA com sintomas parecidos com o do ebola.
    Há uma cimeira com muitos lideres ou melhor, "ditadores africanos" em Washington, será que foram testados?
    Assim como os USA a Holanda esta cuidando da tragédia do avião malaio que matou tantos holandeses, não pelos que perderam a vida, mas pelos familiares, é uma questão humana civilizacional.

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei surpreso com a notícia de um infectado ter sido levado para os EUA, agora levaram um para Londres. Donald Trump não falou nada de mais, sofrer as consequências dos riscos que correram, se alguém resolve andar de bicicleta corre o risco de cair, ou seja, sofrerá as consequências.

    ResponderExcluir
  5. Há dois com o vírus do Ebola, a outra médica chegou ontem nos USA. O tratamento até agora esta dando resultado, ela esta muit mal, hoje já apresentou melhoras.
    Tambem há um padre espanhol que o governo mandou buscar em Serra Leone e ja se encontra hospitalizado em Madrid. Hpje morou outro infectado na Niigeria.

    ResponderExcluir
  6. (argento) ... anota aí: o remédio experimental "milagroso" é Uréia humana ou sintética ... (argento)

    ResponderExcluir
  7. Comentam na CNN , Euronews e BBC News que trata-se de um serum, o médico da CNN o belo Sanjay Gupta que esta cobrindo o caso, talvez não autorização para comentar os componentes do serum, não ainda. O horrível é que os casos fatídicos estão aumentando.

    ResponderExcluir